Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cade os hacks pra CF ??


YspaikGamer
 Compartilhar

Pergunta

Olá , vim aqui criar esse tópico para peguntar a algum ´´ADM`` ou alguem que tenha experiencia, se há algum hack funcional para CF(Cross-fire).

 

faz tempo que não encontro(encontrar eu encontro mais todos com virus e tals). ta legal eu sei que todo hack tem virus e blablabla.... mais quero um que seja de confiança pois da ultima vez que baixei um hack sem verificar, tive que resetar meu pc.

 

Éssa e minha pergunta, se há algum hack funcional e que não tenha tantos virus.

 

 

 

 

 

 

Grato:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo,

 

Jogue o CF sem hack, jogue por vontade, senha honesto e jogue legalmente. ;)

E Existem muitos poucos hacks que não tem vírus, porque sem vírus o hack não funciona...

 

Abraços!

 

eu tenho conta coronel, ñ uso hack. mais quando eu estou sem paciencia pra jogar normal eu me divirto aloprando com hack na minha conta fake. mais n uso na coronel para n ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos por partes.

Todo hack tem vírus: afirmação falsa.

Nem todo hack tem vírus, o que acontece é que developers encriptam seus hacks para que nenhum lammer venha a fazer leech e roubar a source de seu programa. Sendo que antivírus pegam programas encriptados. Pode ser qualquer tipo de programa, porque isso impossibilita ou dificulta o arquivo de ser escaneado. Um exemplo disso são arquivos encriptados com VMProtect, qualquer tipo de programa que seja encriptado por ele vai ser detectado por um antivírus.

 

Onde achá-los.

Pode achar na área de cheats daqui mesmo, procurando por membros experientes na área, inspecione seus perfis, nao arrisque com hacks postados por membros novos, nem todos são assim mas sua maioria posta com más intenções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.