heitorzip 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · pessoal aki meu primeiro post de hack alto kill aki em casa ta funcionando... se n funcionar para vcs me avisem pq vou melhorar. aki o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom jogo a voces!!! Gostou??? agradeça n custa nada!!! editado e arrumado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio1110 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Aff arruma o scan ae que ta com problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Meu Amigo arruma o Link do scan esta off arruma antes q algun mod de Closed arruma ai ^^ :D:D:D esperando sua resposta..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorzip 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Meu Amigo arruma o Link do scan esta off arruma antes q algun mod de Closed arruma ai ^^ :D:D:D esperando sua resposta..:D Ja foi arrumado!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guoi 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Cara o scan tah off arruma ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · kevin vo te pedir uma koisa me ensina como c faz um hack pliz ah e vo v c ta funffandoo hack se funfa levou meu thanx :D:D:D:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanramo 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · c funfa te do meu thaks5 veses by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · closed akiii topiko copiado eu a baxei esse programa a uns 4 meses atra closed aki modes!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ronan' 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · 1º nao funfa 2º nao tem scan 3º algum mod vai dar closed 4º quando for postar de novo, dedique-se a procurar o scan! Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorzip 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · closed akiii topiko copiado eu a baxei esse programa a uns 4 meses atra closed aki modes!!!:D:D Não é copiado n eu fiz dpois da att , não vem com convercinha n! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ronan' 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · 1º nao funfa 2º nao tem scan 3º algum mod vai dar closed 4º quando for postar de novo, dedique-se a procurar o scan! Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorzip 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Bom meu aviso se n funfar Me avisem! com certeza vo tenta arrumar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ronan' 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Me avisem![/size] com certeza vo tenta arrumar! Tá avisado, nao funfo, conserta o hack e o scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonbraga 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorzip 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Certo o Hack vai ser arrumado para q todos sejem Felizes!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Man naum funfa testei aki tdo direitinhu mas naum funfa...vai demora pra sai hack agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorikira 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · pow pessoal desiste de colocar esses hacks q não funfao espera um cara q saiba fazer um hack coloca agora essa Wc ta uma zona ta muita covardia so pq um menbro fala alguma coisa eles dao ban agora esse povo q fica colocando hack pra zua o pc eles n falao nada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · concordo com o sasorikira ta tendo mta coisa errada nesse forum...e kra faz um hack e scan q prestem dessa vez pq testei aki e meu pc fiko entulhado de coisa q desnecessaria q vei o junto com teu hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuRiCX 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · ~ Não Sou Mod Mais Por Mim @Closed~ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogustylee 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Vlwws a tentaviva mais num funfo! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novais321 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · NÃO FUNCIONA GENTE... :o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza00 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Vou Testar e Editar FLW......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitler_* 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · *Pessoal Não ta funcionando ok... *gente dpois dessa att tem mt gente procurando hacks ;e varias pessoas tentam criar hack ,tentando ajudar os hackers de gc! *A WC ta uma salada, alguem tem q toma providencias *todos tão tentando criar hack na maior pressa e não tão levando isso a serio! *Bom jogo a todos e Não se preoculpem os hacks vão voltar! Gostou??? intom agradeça não custa nada e u dedo n cai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieulu 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · pessoal aki meu primeiro post de hack alto kill aki em casa ta funcionando... se n funcionar para vcs me avisem pq vou melhorar. aki o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom jogo a voces!!! Gostou??? agradeça n custa nada!!! editado e arrumado!!! Tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Naoo funfo manim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados