PSG-1 188 Postado 5 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2014 · Aqui é o PSG com mais um vídeo pra vocêêêêê tãn, tãn, tãrãrãn (8) [video=youtube;VRiIvoBIVqc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É, eu sei que foi fail, assim que o CF chinês saiu de manutenção para chegar esse mapa e a faca vip, eu já corri logo pra gravar, essa gameplay foi a minha primeira vez no mapa. Agora em HD! Arrumei uma carroça melhor e agora posso gravar em HD sem esculachar as partidas por causa de lags. Na questão da sala, os chineses não curtem muito ZM. você vê muito mais americanos e europeus que jogam ZM para gravar vídeo do que chineses jogando. Quem sabe não fazemos um encontro no CFQQ para gravarmos em uma sala só de BR's hein?! E estarei voltando a fazer vídeos de CF chinês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 6 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2014 · Fico massa PSG,mas de vez em quando faz umas Gameplay mais de Hueragem, fazer umas gameplays engraçadas e pa com conf com os amigo e etc. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 6 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2014 · Esse 1º boss parece uma blayblade rodando kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaLoO 0 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 · Primeiro chefe muito loco kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 · amaica_40;9094736'] Fico massa PSG,mas de vez em quando faz umas Gameplay mais de Hueragem, fazer umas gameplays engraçadas e pa com conf com os amigo e etc. Abraços O ruim é achar BR que joga CF chinês para fazer isso, mas de resto tá tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardoVIP 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 · cf chines? tem como jogar sem camuflador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 · cf chines? tem como jogar sem camuflador ? Sim. Não precisa de camuflador algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 Ficou legal o vídeo cara. Só tem um problema, o som do jogo ficou bem mais alto do que o da sua voz. Mas o vídeo ficou maneiro ^^ O ruim é achar BR que joga CF chinês para fazer isso, mas de resto tá tudo certo Sempre quando vou fazer o download eu me deparo com essa tela: E acontece isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxguilherme02 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 · like ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados