Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opinião: Mudanças na staff


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de parabenizar o HoruS por ter dado essa atenção e ter realizado tais mudanças, parabéns por ter dado chance pra tanta galera.

 

Vou começar elogiando e depois sugerindo e argumentando.

 

 

Quem entrou:

Gostei muito da entrada do Secret, ele realmente se esforçou e merecia.

LeoEminem, ainda vimos pouco de seu trabalho como moderador, mas o conhecendo como membro, digo que ele é o verdadeiro prodígio desse fórum, mas prodígio mesmo que o próprio Prodígio, digo que tem potencial para se tornar um dos maiores moderadores da história da WC ever.

Quanto aos demais [E], ninguém que se destaque, talvez o Jamaica se destaque um pouquinho mais que os outros, mas a diferença mesmo se mostrará quando ingressarem á staff e forem moderadores oficiais, ai sim veremos quem foi um erro e quem foi um acerto, boa sorte a vocês.

 

 

Quem está faltando:

Lokazi, as vezes arrogante como o próprio assume, e as vezes também infantil, mas ele tem potencial e vontade, duas coisas que são essenciais para se tornar um moderador, e tenho certeza que se lhe fosse dado uma chance de [E], ele mudaria sua postura e se tornaria um grande moderador.

Business, talvez um dos maiores potenciais mais mal aproveitados desse fórum, o garoto é um aspirante a mito e tem a mim como mestre, ele é um gigante na Browser Zone e é digno de ter uma chance de [E].

 

 

UP's:

Demoruto e Cronos foram com certeza os melhores up's recentes, mas estou contente com a atuação do Cage em seu novo cargo.

Agora só falta o co-adm do PK e do Mawer, o coordenador do Isaque e o global do Abstain e o Deadman.

 

Já faz um tempinho, mas sempre vale mencionar o up do DragonLord, merecidissímo.

 

 

 

 

Quem deveria voltar:

Guilherme, de coordenador ao menos.

Phefm, Blue.Fenix, Power Bolt, dias doido, Ouma Shu(puts menino que me odeia, mas era um bom designer) e quantos mais designers vocês conseguirem colocar.

Ruan, dizem que o menino for removido por inatividade, mas pelo 2º mês consecutivo está no top10 dos top posters, está on todo dia, e é mais ativo que 80% da staff.

Renata, o melhor E&D de todos os tempos.

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.