athena* 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Vou deixar de ser RIP, neto passo por aqui Oo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Essas Signs Estão Bem Legais Mesmo, Mas Aí Fica uma Dúvida... Elas São Realmente Suas? Gostaria de Pedir que Postasse as PSD's! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athena* 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Pra falar a verdade a grande maioria são minhas mas algumas eu editei então são minhas sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Pra falar a verdade a grande maioria são minhas mas algumas eu editei então são minhas sim Entao post as PSDs para comprovar sem as PSDs nao podemos comprovar oq você fala e entao sera punida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Mas Apenas Para Comoprovar Isto, Você Poderia Postar as PSD's? Muito Obrigado, Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · hum...a do red hot parece o cara do foo fighter ;o alias...ta mara a do red hot, a do metallica e a do seu irmão.. mas realmente, são estilos diferentes de uma pra outra..e evolução muito grande... posta psd ai .-. se bem que... da pra conseguir a psd por ai :/ enfim... não acusando de nada... só enfatizando... pq é fods .-. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Você Tem 24 Horas Para postar as PSD's, Ou Será Banida Por RIP. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Hi man Bem legal Alguma Estão Bem legais mesmo Mas outras a tipo ta Ruim E o BG Simples Mas vlw por Compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · A do Red tá muito fera, as 2 do seu irmao também, e a do bowser ta fodinha, mas os estilos estao muito diferentes um evolução muito grande muitu rápida, gostei!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Olhe se elas for realmente suas ficaram boa algumas ficaram com bg fazio e sem efeitos mas se não for sua eu não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Digamos que Fazer 9 Signs de um Altíssimo Nível Como Essa em um Dia é Estranho... E Outra, Nem as PSD's Você Postou... E É Por Isso Que Está Sendo Banida Agora, por RIP. CloseÐ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados