mrzerolive 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Ta dando esse erro aqui! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgdkp 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Muito bom eesplikado todos os links 100% parabéns mesmo q seja ctrl+c e ctrl+v e muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvison15 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · auguen pode diser ci tem como montar um serve usando o clint full do bpt ? ci tive como qui é add msn [email protected] Auguem pode min fala ci tem como cria um serve usando o full do bpt ci tiver fala ai ou add msn : [email protected] :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branco321 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · Dimas help Dimas me add no msn ai [email protected] Preciso de ajuda !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2339 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Admin Deu tudo certo aki so tem uma duvida como fasso pra coloca minha conta como admin ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boothigor 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Amigo, gostei mto do tutorial, parabens, mas estou com dificuldade na parte "Configurando o Hotuk.ini" pois não encontro, alias, não sei nem onde procurar a "pasta dos server files" por isso não consegui achar o arquivo "Hotuk.ini", vc ou alguem do site poderia me ajudar, se possivel me add no msn ou me ajude aki msm pelo site pois eu gostaria mto de cria um server de pt, aqui meu msn [email protected] , atenciosamente Higor :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gipe99 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · nao consigo mecher na parada do autoron.exe :S [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · você que fez este tutorial ae também -.- ? ctr + c ctr + v noob! i Dai cara o uns do tutorial mais recente ... Voce crio o tutorial? entao pronto eu acho q nao ... esse tutorial ajudo varias pessoas se acho ruim manda pm pra ele e nao estragar o topico... acho ruim ? to nem ai pra voce!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donadelo77 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · AAAaajuda eu Bom n estou conseguindo substituir nessa parte: Criando banco de dados: Vá em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server> Enterprise Manager, vá abrindo a árvore até aparecer Databases,clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crieas seguintes databases: Citação: account_db accountdb BillingDb BillingLogDb ClanDb GameLogDb ItemLogDb PCRoom PCRoomLog SoD2Db SodDb Vá Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server,preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá na pastascript(disponibilizada para download no inicio do tópico), ]vai ter 11arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie oconteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar execulte apertando f5. na consigo substituir(nao axo como q substitui) c poder manda tutorial com print nessa parte vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakoq 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo12 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Estou com um problema.. Qdo executo o autorun.exe ele da problema de incompatibilidade com o windows (32/64 bits) Uso Win7 Ultimate 64... Tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hathor. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 · cara, nao to achando a pasta client :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimestone 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · O tutorial de configuração do "hotuk" não é compativel com o hotuk que vem no arquivo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohm 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · ... se alguem tive um server aew que arrecem saiu xp de 200x a 400x que tenha itens no minimo ate 115 comecando no level 80... que tenha saido no comeco do ano, mais ou menos uma semana atras lol... é q eu rquero ser top level em algum jogo.. e tentei criar server naum consegui... na verdade eu consegui... mas tomei dc e o jogo tava todo em chines... quero um tutorial atualizado por favor...esse ja ta velho e ta incompativel... ele pede arquivos do KPT? ele nem dexo link pra baxa isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu250 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Alguem ai tem um servidor pronto? Só para eu mudar as informações, ja tenho database e OBDC criados... Por favor Agradeço a colaboração. Mas ake nao deu certo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRISTON1020 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · ae jente eu fiz tudo mas na hora que eu abro o jogo nem chega a hora do login da game exe auguem pode min diser porque ADD MSN SE NAO FOR EMCOMODO [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio1598753 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · como libera a porta 80 do moldem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharblack 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · oi =D tipo eu ainda nao terminei,mas gostaria de saber,se o server já vem com os itens editados,como outos pt's. ou precisa editar,por favor respondam D: obg *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · haaaaaaaaaaaaaaaaa Priston Tale Client 2352 arruma o link ae pra mim naum to conseguindo baixar arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · # ruan2m. Otimo Tutorial, Com Cores,Imagens. Tudo Que Um Otimo Topico Precisaria. Continue Assim! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgjt 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · foi facil fazer. massss ,, qdo eu inicio o xpt 1855 trava td man e da game.exe . --' o q q sera q deu errado aew.? fiz td comforme disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cOnexaO 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Galera Vo responder a todos se vcs tiverem jogando a pasta Char e field dentro da pasta do server e n tiver aparecendo monstros no server e so baixarem outro client o RadixPK e bom aqui ta o link de servers Bomsoes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra em dowload e pronto um montão de server. e essa pasta client que fala ai e a do priston . Se quiserem ajuda me mandem PM aqui ou no Meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaSaCrEs 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Legal mais nao da para baixar o priston tale client queria saber se isso posso pegar de qualquer outro servidor não manjo muito posso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhoBM 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Aff Site Aki esta com erro alguem tem um pronto ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoebia1 15 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · ai fi se n gosto vaza ai ruan vlwss ajudo de mais so q vc passo SQL 2003 eo teu e 2005 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados