Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] Hacks(e outros) Atualizados [15/11/2014]


Posts Recomendados

Você deixa como útil um hacker que tá dando DC e contém um TROJAN pra roubar as contas, e não é essencial um TROJAN em um hacker para funcionar. Horrível essa quick list.

 

E qual hack seria esse? Me passe para que eu o remova da QL.

Tudo o que está ai foi testado.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual esta Funcionando ??

[LGH] Engine Cheats Auto Inject [semi-Aimbot/ Esp/ TeleKill/ AimCorrection/ Chams e+] esta Dando DC

 

Nigga [ESP,CHAMS,TELEKILL,AIMCORRETCION+] Está dando erro >> Esse Erro10336647_656809357735347_7759485422277095976_n.jpg?1407478009

 

Amigo isso e um problema de dll também tive precisa baixar as dll que vai pedindo e colocar na pasta do system e na pasta do jogo a maioria dos hackers da isso mas mesmo assim o hack nigga n vai funcionar . Sem querer criticar o dono da quick list mas atualize ela pois depois de 07/08/14 depois da atualização de quinta nem um hacker postado em qualquer website esta funcionando

 

Como eu sei, eu sei pois ja tentei criar um hack e nao consegui pois n tenho nenhum estudo e os videos as pessoas nao explicam direito e os programas sao desatualizados bom mas o importante e que atualização troca um certo numero que e como se fosse um ip quando quer hackear um pessoa vc precisa do ip se ela mudar de ip já era vc não consegue e é o que acontece com os hacks depois da atualização

 

 

 

 

Agradeça se ajudou e to mendigando mesmo 0 agradecimentos ;(

 

bsJG2Ew.png

PDC - Agosto 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual esta Funcionando ??

[LGH] Engine Cheats Auto Inject [semi-Aimbot/ Esp/ TeleKill/ AimCorrection/ Chams e+] esta Dando DC

 

Nigga [ESP,CHAMS,TELEKILL,AIMCORRETCION+] Está dando erro >> Esse Erro10336647_656809357735347_7759485422277095976_n.jpg?1407478009

 

 

O LGH funciona para alguns, por isso vou deixa-lo ai ainda

Para resolver o problema da dll veja esse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2025314-allpacks-corrige-erros-de-dll-essencial.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LGH funciona para alguns, por isso vou deixa-lo ai ainda

Para resolver o problema da dll veja esse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2025314-allpacks-corrige-erros-de-dll-essencial.html

 

Meu amigo depois da atualização esse hack parou de funcionar e os outros da lista tm ate agora num achei nem um hack on quando voltar da escola se achar um postarei aki para vc atualizar a quick list

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentei esse novo hack ao tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2422725-simple-hack.html#post9097142

 

E o desenvolvedor do LGH disse que atualizou a dll, podem baixar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.