Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DLL Hacking V6 By Mallesco


Er1k
 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Antes De Começar o Tópico.. Eu Quero que vocês Leiam isso, Ambos Que Testaram o Trainer Funcionou Normalmente.. Mas Ambos Não Agaradece Ali Em Baixo, Então Por Favor.. Agradeça, Não Vai Cair o Dedo Se você Dá Um ''AGRADECER''

Abraços !

 

 

 

DLL Hacking V6 By Mallesco

 

Nota~

Algumas funções foram desativadas como: weapon hack e wall map.

Existem funções que não valem apena utilizar pois ocasiona muito DC. Saiba utilizar o trainer e poderá usá-lo em sua conta principal sem ter problemas com jogadores lhe acusando de ser hacker.

É o mesmo esquema de instalação das versões anteriores(observarão).

Espero que gostem, pois, nessa versão, há novos cheats.

*Eu havia atualizado diversas vezes meu trainer mas em outros fóruns, como chegou numa versão mais estável(que não possui .0) resolvi publicá-lo na cb. Existe um sistema que verifica a funcionalidade de quase todos os cheat's, caso aconteça de haver uma atualização do jogo e estes cheat's "deixarem de funcionar", o usuário receberá uma mensagem alegando que o trainer está desatualizado.

 

 

 

 

 

 

1t8Wnpx.png?1

 

Tutorial

 

Pasta e download

Após baixar o conteúdo, extraia sua pasta para a unidade C: do disco. Caso contrário, o trainer poderá e irá apresentar grandes problemas de funcionalidade. Depois de extrair para tal, não mecha em seus arquivos ou remova-os.

 

 

Inject o Trainer

Inicie o arquivo "Injector" dentro da pasta "alma" em C: como administrador. Inicie o jogo.

Após um tempo, será aberto uma aplicação console... Espere seu término e prossiga com o jogo.

 

 

Evitando problemas

Conforme os dois itens acima, caso sejam descumpridos o trainer poderá e irá apresentar problemas. Assistam ao vídeo ao final do tópico, para saber como fazer as coisas acima(caso tenha dificuldades).

 

 

 

Funções

 

No Play

Basicamente, ao utilizar esse cheat, durante uma partida, você irá travar seu personagem e se alguém matar você, você não irá renascer. É bom pra quem não gosta de ganhar desistência quando entra muitos hack's na sala.

 

SkillHack

Clique sob o título referente ao cheat, vá ao trainer e clique no 1° p/ editar a primeira skill do título e 2° p/ editar a segunda skill do título. Se você não gostar da skill é só clicar novamente no botão 1° ou 2° que o skill irá mudar. Lembre-se, se você usa o windows8 provavelmente os títulos que serão editados são: divisão de infiltração e força de operações especiais.

 

Cupom Item

Primeiramente você deve possuir algum item. Dá p/ trocar o seu primeiro item que pode ser qualquer coisa por: Munição extra, drop de arma do inimigo(o melhor), no flash bang50%, colete 10% e troca rápida.

 

Silence Bullet

Quando você toma um tiro, geralmente a tela fica meio avermelhada e lhe mostrando onde vc tá tomando bala. Com esse cheat ativo, quando estiver atirando no seu inimigo este não irá saber que tá tomando bala porque a tela dele não vai ficar avermelhada nem nada. Vale apena usar!

 

BulletSpark

Basicamente, ao utilizar esse cheat você poderá destruir qualquer objeto que exploda com 1 tiro, como barris e carros. Mapas de defesa(tanque) e sabotage(breakdown), seus objetivos: tanque, helicóptero e usina, podem ser destruídos com 6 balas. Lembre-se, use esse cheat somente em armas do gênero SHOTGUN, não funciona com outros tipos de armas. Se, ao ativar o cheat você, mesmo utilizando shotgun, não conseguir destruir os objetos facilmente ou se aparecer uma tela indicando bug, saia da sala, volte ao seu inventário, clique sob a shotgun de modo que você tenha como referência e clique no cheat(BullerSpark), vai ao jogo e veja se resolve o problema caso contrário repita o procedimento até funcionar.Uma boa dica de up com esse cheat é usando o speedHack com nível 1 e jogando em modo sabotage, upará muito rápido se tiver aqueles itens de xp!

 

Modo Crouch

Ao ativar, seu personagem se apoiará mais para frente como irá "aumentar de tamanho". Quando vc aperta a tecla referente a agachar, seu personagem não irá agachar para você, mas para os seus inimigos estes verão você agachado o que pode lhe ajudar a matar seus inimigos se você agachar perto de algum barranco como em alguns lugares de mstation.

 

Modo Crouch

Ao ativar, seu personagem se apoiará mais para frente como irá "aumentar de tamanho". Quando vc aperta a tecla referente a agachar, seu personagem não irá agachar para você, mas para os seus inimigos estes verão você agachado o que pode lhe ajudar a matar seus inimigos se você agachar perto de algum barranco como em alguns lugares de mstation.

 

Anti imunidade

Esse cheat, basicamente removerá a imunidade após respawn do usuário. Excelente maneira de se suicidar p/ diminuir KD após feekill

 

NO DC host

Basicamente, isso removerá o tempo de espera quando o host(dono/líder da sala) estiver sem ação. Ou seja, você não vai tomar DC caso fique off e sendo dono da sala.

 

Mover player

Basicamente esse cheat promove o movimento do personagem de modo que o mesmo pode e vai ultrapassar objetos do mapa. Em alguns lugares vc pode tomar dc, no entanto, no mapa red Rock não há dc em qualquer local do mapa. Portanto, garimpe ao seu estilo.

 

Possuir altura

Escolha dentre um dos níveis e com o tempo você irá entender o que esse cheat faz. Lembre-se, o mesmo tem eventos distintos de mapa p/ mapa.

 

 

SpeedHack

Selecione o nível entre Fire, Fire+1 e Fire+2. Não abuse pois você poderá tomar DC várias vezes com o Fire+1 e Fire+2, o nível Fire é díficil de levar DC com este.

Sempre que você pressionar o botão esquerdo do mouse, o speed entrará em funcionamento por isso que ele é legal, porque aumenta a velocidade de disparo e do seu personagem em geral.

O Super SpeedHack serve apenas para defusa e colocar a C-4(bomba) mais rápido, ou seja, se você usar isso pra outra coisa que não seja a descrita a pouco, levará DC!

Ao selecionar essa opção, segure a tecla "E" para ativar.

 

Textura

Simples e usual(todos sabem como usar). Com retoque na opção do wallhack, ao selecionar aperta a tecla 9(nove) para ativar e 0(zero) para desativar.

 

password loock

Crie uma sala, clica sob a senha da sala. Vá ao trainer, clique em "passwordLoock", volte ao jogo e clique para add a senha.

 

Sala Special Caracter

Basicamente, add carcater special ao nome da sala. Clique sob o nome da sala(recomendo remover tudo o que estiver digitado), vá ao trainer e clique sob o cheat.

 

Mira-No recoil

Esse é para o pessoal que não gostaria de ser pego usando editor de armas. Para utilizá-lo, entre no seu inventário, equipe a arma que deseja editar. Volte ao trainer e clique no button referente à este, volta ao game e verá sua arma com precisão 100 ->Esse será o indicador de que tudo deu certo. Entre em uma partida qualquer, sempre que você mirar, sua arma não tera recoil!

 

Jump Hack

Selecione um dos níveis e poderá pular tão alto quanto qualquer outro. Para o uso desse cheat, eu recomento utilizar ou o not die jumping ou o invisible respawn, pois se vc selecionar o nível 3 ou o 2 mesmo, perderá vida quando pular e aterrissar no "solo".

 

Gravidade

Esse cheat lhe dará possibilidade de cair, ao pular, lentamente ou muito rápido. Para isso, calibre o cheat.

 

Edição de armas.

A primeira coisa que você tem que fazer ao pensar em utilizar esse cheat é clicar na proteção universal.. Infelizmente ainda existem grandes problemas quanto à proteção das armas, se você estiver tomando muito "DC", não tente utilizar essa função. Após remover a proteção das armas(perceba que mesmo removendo a proteção, algumas armas podem apresentar desconexão) vá ao seu inventário, equipe a arma que deseja editar, volte ao trainer e edit a arma como preferir(edição das armas não funciona para algumas sub como kriss)

 

 

Manipulate vision

Esse é um dos meus preferidos. Utilize-o dentro da sala.

 

wall name

Clássico. O wall name, para ativá-lo, clique apenas no time em que você está para visualizar o nome do time adversário.

 

Perspectiva green e red

Basicamente é um chams, quando o jogador passar pela sombra ele ficará com uma consistência vermelha, verde ou amarelo, neste último você deverá ativar os dois primeiros.

 

Weapon hack

Para esse cheat, eu recomendo utilizar o ANT-IMUNIDADE, pois este removerá sua imunidade e você poderá se auto suicidar sem precisar esperar um pouco. Bom, selecione uma arma qualquer, se mate e quando vc nascer clique no botão On', surgirá com a arma desejada. Se mate novamente, com a arma na mão, ao nascer jogue sua arma fora e pegue a outra que você havia determinado no trainer. Não me lembro quem foi que deu essa ideia do weapon hack de você se matar e pegar sua arma que cair no chão, se alguém souber e puder dizer, eu ficaria grato e add os créditos do rapaz.(DESATIVADO)

 

BETA

Bom, os cheats que estão nesse grupo ainda estão em teste, logo, não tenho muito o que falar e, claro, podem ocasionar travamento como DC ou funcionarem.

 

Troca de mãos

Como o nome sugere, a arma será trocada de mãos.

 

Not die jumping.

Para funcionar, após morrer, quando você estiver "piscando" ative-o. Com o mesmo ativo, isso lhe permitirá as mesmas vantagens do Invisible respawn(Recomendado para utilizar junto com o jump hack)

 

Super habilidade

Ao ativar será removido o tempo de respawn e seu personagem terá troca de armas em velocidade mais alta.

 

Super agilidade

Conforme o nome sugere, seu personagem ficará mais ágil.

 

Kill animation

Altera a animação de morte do personagem

 

Anti-Stopped DC

Remove o DC caso seu personagem fique parado por muito tempo durante uma partida.

 

Reset

Esse cheat lhe permitirá voltar à tela de login mesmo após ter logado. Para utilizá-lo é necessário que, após logar, não tenha acessado nenhum servidor(para não ocorrer problemas) se essa condição for real, então selecione essa opção no trainer, após isso volte ao jogo e aperta a tecla ESC, você será redirecionado para tela de login.

 

CrossColor

Lembro que a ongame chegou a vender esse item por cerca de 1k de cash por 30 dias. Bom, ao utilizá-lo irá mudar a cor do cross original do game.

 

Video De Comprovamento

[video=youtube;bO3hUuP3wb4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download/Scan's

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
140e0e59c4f3cc/analysis/1407442193/[/sCAN]

 

Crédito: Mallesco

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan foi tido como falso por ter sido feito separadamente e não de todo o arquivo. Caso queira que eu reabra o tópico me passe o scan de todo o arquivo via MP.

 

Tópico Fechado!

 

_________________________________________________

 

Tópico Reaberto!

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scan foi tido como falso por ter sido feito separadamente e não de todo o arquivo. Caso queira que eu reabra o tópico me passe o scan de todo o arquivo via MP.

 

Tópico Fechado!

 

_________________________________________________

 

Tópico Reaberto!

 

:) Valeu, Desculpa o Mal Entendido

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo realmente é o que importa, mais se o tópico for bem formatado fica melhor de entender.

 

o Formato está em perfeito estado !

Só não botei cores por que não tenho tempo pra enfeitar..

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou aqui em casa Win 7 64b Obrigado por compartilhar conosco.

 

:D Obrigado vc, Caso o Hack não abri no dia seguinte, Abra o CClear, Procure os erros e Depois abra tudo como ADM (Até o PB)

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu fiz tudo, coloquei no disco local C, abri mas não acontece mais nada...

Win 7 64 bts.

 

Irei Fazer um Video, Execute Tudo COMO ADM, TUDO MESMO..

Caso não funcionar , espere o Video

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.