Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST Mari - Pequeno review


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Demorou... Mais finalmente chegou...

 

Nosso server BR foi prestigiado com a possibilidade de sermos os primeiros a conhecermos e finalmente podemos jogar com a ST da herdeira de Calnat.

 

Com esta nova árvore de talentos, a Mari passa a ter um grande potencial ofensivo graças aos novos combos e maiores facilidades. Agora seus canhões e proteções, que agora contam com dois níveis com funções diferentes. Além disso, agora ela também pode utilizar o Modo Arcano, que ativa novos talentos especiais ao combinar a tecla X e uma tecla de direção.

 

Ela recebeu melhorias em seus combos tanto o normal como o aéreo e o crítico.

 

Todas as habilidades da personagem foram melhoradas e agora ela tem seis novas habilidades especiais...

 

Ela também recebeu uma segunda Habilidade Suprema, na qual ela usa sua WDW com a Nano-Máquina para criar um canhão que devasta tudo a sua frente.

 

Realmente uma grande melhoria em suas habilidades(mesmo ainda eu não curtindo muito a Mari, devo admitir que ficou bem bacana).

 

É isso, caso queira acrescentar ou deixar sua opinião comente no tópico...

 

Créditos

 

Level Up games

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu achei que essa ST da Mari foi mais uma renovação porque não só adicionaram novas técnicas a ela mas também reformularam aquela criação de nanopartículas e deixaram muito mais rápido o uso das mesmas. Eu imaginava a Tecnomaga recebendo uma pequena mudança de aperfeiçoamento nas habilidades, mas ela mudou totalmente!

 

A Mari ficou extremamente comber, ela lembra bastante o Iluminado, até usa as mesmas teclas (XX) p/ entrar em posição especial (Modo Arcano). O Crítico e Double Attack usam aquela ideia que a Rey trouxe para o GC que é o ataque que vai até o oponente, o Redemoinho da Mari acerta o adversário independente se ele está acima, a frente, a baixo dela. Tem destaque também a primeira Skill de Cash que é ótima para combar.

Acho que ela está seguindo bem o princípio de balanceamento que estão fazendo no KGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mari ficou extremamente comber, ela lembra bastante o Iluminado, até usa as mesmas teclas (XX) p/ entrar em posição especial (Modo Arcano). O Crítico e Double Attack usam aquela ideia que a Rey trouxe para o GC , PRA FALAR A VERDADE ASSIM COM O amigo falo eu achei da hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.