allanac 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · OU MEU nome DO GC É Allang3 e eu coloquei allanac ai ta responda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Area errada, você cometeu uma idiotice c tiver um GM do Grand Chase aqui espionando nome de usuarios para banir depois você etara na lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · @allanac: Intendir nada que você disse.. falou um bucado de maluquisse e, o topico está sem sentido!! Mas na minha opinião, eu acho que você queria responder a um topico, e terminou fazendo um!! Isso acontece com todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Cara se voce quiser ajuda ( eu acho que quer ) Poste na area certa que seria a area de Duvidas/Ajuda .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · <div align="center">Esta area é Destinada a Postar Cheats/Hacks para Grand Chase; Seu Topico nao Corresponde com a Informa´ão citada, Na proxima Tente ser + Atencioso. Qualquer Topíco Com Rela´ao a Duvidas/Ajuda, Postem na Area de DUVIDA/AJUDA. Grato. </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados