renanramo 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 caRA LEVO MEU THKS MUITO BOM POSAT TA DE PARABENS HACK FUNFANDOPERFEITAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plitalo 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ta funcionando bem o hack gp as da missoes tudo so que o hack de fortalecimento nao esta funcionando este e o unico prob. meus parabens estou torcendo para que saia um hack one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca12 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 quando eu aperto e m entrarno gc aparece 1 monte de janela dizendo erro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz do Nascimento Silva 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ou vei... explica melhor ai... eu consegui usa, mto bom, mas explica melhor ai pro pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundunexe01 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Manow fiz tudo certinho , clikei nso baner coloquei pra abrir e iniciei o gc mas nao aparece o trainer . poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 q saco eu faço tudo direito e o gc e o hack fecham automaticamente Mano nao sei o q ta acontcendo na casa de meu amigos todos esta funfando :D nao se mano malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego780 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 manin aperto no baner mais num aparece o trainer!!! q q eu façooo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byt2 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Kevin vai faser um auto kill que funcione coretamente hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 em cara como e que se faz entendi nada:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzimx3 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 AAAAAAAAAAAAA manooo eu fui bota fortalece fast ai saiu um monte de janelinha de erro :mad::mad::mad::mad: AAAAAAAAAAAA eu tive q aperta tanto ESC q ele ateh saiu do luga Qpohha eh essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JowHarada 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Explicaa Tudoo aew cara...Faz um tuto de como usar tbm véi...ta osso aqui O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 AAAAAAAAAAAAA manooo eu fui bota fortalece fast ai saiu um monte de janelinha de erro :mad::mad::mad::mad: AAAAAAAAAAAA eu tive q aperta tanto ESC q ele ateh saiu do luga Qpohha eh essa?[/size][/font] Gente o Fortalecer fast nao esta funfado so os outros nao da pra bota auto kill junto com fortalecer fast!! malz aee tentei! =D:D mais os outros tao funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Galera vou explicar como faz para o abrir! 1º- Voce faz o download do arquivo, depois extrai ele quem qualquer pasta! 2º- Voce abri o PeruCheats Trainer.exe, ai uma pequena janela ira abrir! 3º- Clique em um dos 'Banners' que aparece, dai clique em outro, pois sao necessarios 2 cliques. ( janelas da Internet irao abrir ao clicar nos banners, pode fecha-las sem problema). 4º- Apos clicar nos 2 banners a opcao 'Abrir Trainer' ira ser libera, dai voce clica nela, outra janela ira aparecer, informando "waiting grand chase". 5º- Quando voce ver essa janela, execute o grand chase, e ele ira automaticamente abrir o hack! Se ajudei clique em agradecer! Bom Hack a TODOS! :D:D:D:D FAVOR NAO USAR EM PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 esssa poha fecha eow gc:mad::mad::mad::mad::mad: pq acontece isso:confused::confused: Vc fez alguma coisa errada ^^ pq tem q fazer do jeito q eu falei 1º- Voce faz o download do arquivo, depois extrai ele quem qualquer pasta! 2º- Voce abri o PeruCheats Trainer.exe, ai uma pequena janela ira abrir! 3º- Clique em um dos 'Banners' que aparece, dai clique em outro, pois sao necessarios 2 cliques. ( janelas da Internet irao abrir ao clicar nos banners, pode fecha-las sem problema). 4º- Apos clicar nos 2 banners a opcao 'Abrir Trainer' ira ser libera, dai voce clica nela, outra janela ira aparecer, informando "waiting grand chase". 5º- Quando voce ver essa janela, execute o grand chase, e ele ira automaticamente abrir o hack! fassa isso :) Obrigado florida18 ai mano e so fazer isso e usar os hack menos o fortalecer fast :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisio14 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 o fortalecimento fast pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbbox 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 levo meu Thank chapa up funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhakkk 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 APARECEU 7 VIRUS NO SCAN !!! E NAO VEM COM ESSE PAPO DE PEGA TROXA Q É PARA "O FUNCIONAMENTO DO HACK":eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 o fortalecimento fast pega? Nao meu amigo infelizmente nao pega ------------------------------------- @dunhakkk ae se voce baixa e com voce eu falei q pro funçionamento do hack se voce nao confia por min --' Mano sem o virus nao funfa e o virus e inofençivo nao faz mal nenhun ao pc ^^ se voce nun quer -'- nao to nem ai ^^ @ALL Fortalecer Fast nao funfa ^^:) lembrense o virus e pro funçionamento do hack e do Delphi mesmo e nao causa dano nenhun ao pc! :(:( ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson515 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Mano esta medar n pega auto kill então para min um hacker e de auto kill ou hone hit:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 nun tem aulto kill no hack ou one-hit?se tiver tem como explicr onde ta e como usa? vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzimx3 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Mano mais uma duvida akie POde me explicapra q serve esse multiplicar? E como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 nun tem aulto kill no hack ou one-hit?se tiver tem como explicr onde ta e como usa? vlww Nao tem auto kill nem one hit malz gente!!!:D ------------------------ willzimx3 Mano Multiplicar pra usa e so voce clica nele ai voce ver kk e massa so q nao lembro se esse e o multiplicar de q multiplica item e outro q multuiplica buneco pvp testa la no pvp se nao for e do iten ai voce ativa ele no equip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 aff ,e quando vai lança um alto kill ou one-hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel13 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 fiz tudo q vc falow... soh q quando abro o jogo a tela do treiner some e a musica continua tocando velho. que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 fiz tudo q vc falow... soh q quando abro o jogo a tela do treiner some e a musica continua tocando velho. que faço? Nuss mano isso nao aconteceu com ngn 1° isso ai eu nunca vi nao sei se e isso mais vai em onde voce salvo o treiner e extrai ela pra pasta do gc:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados