kevin35 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · meu vlw pelo post mais eu fui abri meu ativirus mcafeedetectou um cavalod e trojan Caraca eu vou ter q falar quantas vezes? OS VIRUS SAO PARA O FUNÇIONAMENTO DO HACK E SAO INOVENÇIVO NAO CAUSAM DANO AO PC ^^:) QUEM AINDA NAO ENTENDEU AFFF.... :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuzakis2 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Bem, o trainer não quer abrir, tipo na parte do << Open Trainer >> não dar pra clicar.. se poder ajudar eu agradeço. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pato 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · caraca esse povo é muito burro, lê a droga do tutorial, tem olho pra que??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilolq 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /\ Isso sim é um verdadeiro "humor negro" ¬¬ NEMRI E.E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Ei kevin tá dando um erro que diz que não tenho permissão pra abrir o arquivo , que que eu fasso ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofranca 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · vou testa ... depois eu posto Tem auto kill ou une hit flw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanel05 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · n vc quebra uns 3 barris e ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freezpool 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Aew cara,na hora de clica em opem trainer num da pra clica,oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazerock 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Funfo :D mto bom soh o fortalecer fast q bugo tudo aki mas levo meu thx merece fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freezpool 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · ei gazerok,num consigo clica em opentrainer o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02061997 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · eu fiz tudo certim mas da esse problema Cannot create file C:/Program Files/background.bmp. Acess is denied. Help plzz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · tipo eu abro la direitinho dai abro o gc dai o trainer nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kout30 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · testei ma snao ta funfando quand clica pra ativar os hacker da um erro:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewreca 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · kavim no meu quando eu clico para abrir o hack da q o windows n pode acesssar... o q sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · testei ma snao ta funfando quand clica pra ativar os hacker da um erro:(:( kout30 Meu Amigo qual erro q da tente tira uma SS pra min te ajuda!!! ou ate mesmo so fala o q acontece!! --------------------------------------------------------------------- 02061997 e pq voce nao estraio dentro da pasta do do gc ^^ --------------------------------------------------------------------- ewreca seu problema ja foi resolvido pelo msn :) ---------------------------------------------------------------- Freezpool Meu amigo pra clica no open treiner tem q clicar nos banners :):) como voce e iniciante vou explica melhor clica nas propraanda dele ai tipo se vai clica ai vai abrir a tela ai dps voce vai abri o gc :) :) :) :) ---------------------------------------------------------------- Essa aki e para todos voces: Gente eu peço a voces q nao postem mensagem inutil pq assim quando eu vo responder perguntas eu olho desda pagina quando eu sai '-' coisas inuteis atrapalha ^^ ------------------------------------------------------------------ Galerinha da web cheats eu sou 1 so tenhan calma tentem 1° se nao conseguir dps perguntem e pra tenta olhem o tutorial ^^ Gente eu nao consigo fazer mais rapido do q eu to fazendu :):) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbp666 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · o hack de gp plaza é assim? me corijam c estiver errado 1° entrar no mini game dos barris 2° destruir 10 barris 3° e depois morrer ??????????????????????????????????/ é quasse isso é destruir 2 barris.... bjundas e fica com os emos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugulost 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Oie. Galerinha consegui um hack funfado =D Tutorial - 1-Abra o PeruCheats 2-Clique 2 vezes nos banners 3-Clique em ''open Treiner'' 4-Abra o Gc e divirta-se marque o hack desejado e use! FINALMENTE UM HACK FUNCIONANDO ;D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Virus sao para o funçionamento do hack se gostoou agradeça! Gente o Fortalecer fast nao esta funçionando o resto esta ^^ :D Duvidas pergunte a min! :D:DRonaldo!:p Creditos: Mauro-thank Luizinho kevin35 zica esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · zica esse hacker Amigo obrigado pelo elogio mais nao e presiso da quote em tudo isso atrapalha quando um menbro vai me fazer uma pergunta mano porfavor tome mais cuildado espero q nao se repita pois poode prejudica o meu topico e pode prejudica a si mesmo :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wende123 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Muito bom post, agora so falta um Auto Kill ^^ XD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadinholokao 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · esta funfano esse hacker???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minoloko 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · ei poe os values das missao pow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikowbm 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Reinstala o gc as veses acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · esta funfano esse hacker???? Meu amigo esta funfando sim mais evite esse tipo de mensagem pois atrapalha eu estou aki pra tirar duvidas de quem nao entender como usar isso ai prejudica meu topico e pode acaba prejudicando a si mesmo... :) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiaiaicomoeuteamo 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan007 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Me quando eu cliclo em entra aparece um monte de mesagens e não abre o negocio de marcar os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados