kevin35 3 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 @kevin35 Tem alto-kill ? :confused: nao meu amigo nao tem so tem os hackers q estam na imagen ._. D: Desculpe-me :( ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Vlw assim mesmo :) ------------------------------ PS:Otimo topico mano, levou mesmos agr's. Abç~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Kra eu entro e Talz... mas q nem eu disse no outro Tpc..Nada Aparece! Normal como se naum estivesse com hack! Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02061997 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Primeiramente eu queria dizer muito obrigado por vc estar me ajudando kevin e em segundo o erro n e por causa do meu anti virus o erro e que n pode abrir uma pasta bmp. ae aparece mil janelas mas fiz tudo certinho e extrai na pasta do gc. OBS:Tudo isso acontece quando eu aperto entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.16 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pq precisa disliga os antivirus ? .. todos falam issu .. si nun disliga oq contece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MASTERJUNGE 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 porra naum tem autokill esse grand chase ta cada vez fikando mais pior gente :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 eu tbm acho,mais num eh pq nun tem alto-kill q nun vai joga neh da pra joga sem hack numa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didio2009 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 tem fortalecer fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forlan1991 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ele falo q nao tem fortalece fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 tem fortalecer fast? Nao meu amigo nao tem nao desculpe-me mais nao tem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cahhzinho 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 que diabo de ilusão é essa!? me falaram que vc liga e os bixo bate na ilusão, e no meu n aparece poh.. nenhuma(desculpe, é que to estress com isso ja) eu loigo os diabos das ilusões e n aparece diacho nenhum, de vez em quando aparece uma cópia do meu char, comos e fosse uma travada, coisa de 0,5(meio) segundos, e os bixo vem em mim¬¬¬ explique-me melhor por gentileza~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»|•_•KaMiKaZe iKeDa|•_•l« 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Vou testar, se pegar eu edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02061997 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 olha saca so vlw pela ajuda e tals ... desculpa o incomodo mas mesmo desativano antivirus ta abrindo esse erro cannot create program files/backbround.bmp acess denied ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 olha saca so vlw pela ajuda e tals ... desculpa o incomodo mas mesmo desativano antivirus ta abrindo esse erro cannot create program files/backbround.bmp acess denied Vlw pelos elogios e talz mais mano tipo extrai os arkivos dentro da pasta do gc ai dessativa e prontu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diamand 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Esse hack funfa no Vista? Porque eu tentei abrir e não consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 esse hack funfa o fortalecer fast?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 esse hack funfa o fortalecer fast?? Nao meu amigo nao esta em baixo do tutorial eu falei isso mano '-' aff e so ler essa pergunta foi inutil :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 lol velho pra q se cavalo eu num tenho tempo pra olha pagina por pagina!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 perguntas frequentes : fortalecer fast funfa ? não tem virus ! os virus são para o funcionamento do hack ! pega em outros windows alem de xp ? sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
togyssy 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 lol velho pra q se cavalo eu num tenho tempo pra olha pagina por pagina!!:mad::mad: ignorancia eH foda meu no topico do cara ta escrito .-. Presta a atenção antes de criticar alguem "erar é humano mas 2 vezes eH mongisse':p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy2009 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 testado e aprovado podem baixar sem preocupaçao funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordvini16 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 DESATIVEI O ANT VÍRUS COLOQUEI NA PASTA DO GC Mais quando Clico Aparece este erro ! O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou Arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item. O que eu faço ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02061997 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 kevin eu to fazeno isso eu extraio dentro da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ae eu desativo o meu antvirus norton mas ainda ta dando aqueles janelas e elas n param de abrir. Obrigado pela atencao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 kevin eu to fazeno isso eu extraio dentro da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ae eu desativo o meu antvirus norton mas ainda ta dando aqueles janelas e elas n param de abrir. Obrigado pela atencao. Meu amiguinho entao acho q voce nao esta clicando nos banners esta? tem q clica em todos banners pra dps abri acho q sao 3 banners :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexddg13 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 fortalecer fast da funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados