-SiegHart 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Aff nem vou baixar pra testa, no scan ta avisando q tem 7 virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel~* 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 KEVIN o hack de fortalecer fast funfa? se funfar leva meu thanks.:D cara naum funfa em windows vista!:( ta dando um erro aqui de "bmg" que que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3berus 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Fica abrindo um monte de janelinha dizendo 'can't create alguma coisa, acesso negado', e eu faço tudo certinho, clico nos banners e tals, responde pls.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 esse negocio não funfa vc vai entra fala pa atualizar denovo cria um hack decente :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oMeGaR 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Como usa o hack de gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 esse negocio não funfa vc vai entra fala pa atualizar denovo cria um hack decente :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:[/size] Mano se voce nao gosto fassa melhor!!! ------------------------------------------------------------ oMeGaR Tipo vai no plaza ativa o hack vai no mini game vai no joguin do barriu destrui 2 barrius ai sai do jogo e seu Gp ta no maximo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fab1ano 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ñ baixem esse lixo ; é muito virus pode ate funfa na 1° mais depois vai a erro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ñ baixem esse lixo ; é muito virus pode ate funfa na 1° mais depois vai a erro ¬¬'[/font][/b][/i] Mano so uma coisa pelo menos nao sou igual voce q nao tenta fazer as coisas e quando alguem faz critica como ja falei 1000000 de vezes vo ter q repeti pq tem um menbro falando besteira ve se presta atençao O Virus e para mo funçionamento do hack e nao causa dano ao computardo e nao da erro so da erro no hack se voce usa o fortalecer fast mais ai a culpa e sua nao minha pq eu botei la nas explicaçoes q nao era pra usa fortalecer fast entao mano se voce uso a culpa e sua mano se voce nao gosto nao fale pra outros nao usa pq assim vou fica mal falado pelo menos eu tentei ajuda todos nao criticam se voces nao gostaram '-' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 O kevin fica discutindo com esses caras não vey . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OverEternal 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 ñ baixem esse lixo ; é muito virus pode ate funfa na 1° mais depois vai a erro ¬¬'[/font][/b][/i] pelo menos ele tento mano ao contrario de muitos né.... ai muito bom ainda não testei mais vou testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanniduarte 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 O meu Naum Ker Abrir o Open Traines pode mi ajudar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 O meu Naum Ker Abrir o Open Traines pode mi ajudar?:confused: Sim meu amigo claro q posso ajuda alem disso e pra isso q eu estou aki ^^ ai mano tipo sabe as propragandas q tem em cima do hack no começo dele? assim na tela de cima! entao clica 2 ou 3 vezes nas propraandas ai vai abri paginas na intenternet fecha elas entra no grand chase e vai abri o hack use o hack desejado e seja feliz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg9473 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 isso é vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TDX1 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 :cool::mad::p:(:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoliveira 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 nao consigo clica em Open Trainer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamauricio 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 carinha aki num pega de maneira alguma eu coloko tudo certin aki cquando vo entra da alguma coisa de atualização ! ajuda ai oqq isso ;??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvdn 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 kevin35 tem alto kill ou one hit ? eu n vim la thuder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 kevin35 tem alto kill ou one hit ? eu n vim la thuder [/color][/size] ei voce nao tem auto kill nao e o outro ali de cima pra abri o treiner clica nas propragandas ai clica no open treiner :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osrak ~* 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 kevin35 tem alto kill ou one hit ? eu n vim la thuder [/color][/size] Amigo os hacks de Auto Kill e de One Hit ainda nao existem nesses trainers, teremos que ser pacientes e esperar para que nos tragam algum hacks de one hit ou auto kill o mais rapido possivel mas enquanto nao temos teremos que torcer e esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconheiro123 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Galera, para quem ta dando acesso negado , isso acontece porque o windows vista impede a ação de outro programa no disco local ( C: ) ou então seu própio antivirus e / ou firewall 1º Passo = Desative seus sistemas de segurança, Firewall (se tiver) e Antivirus 2º Passo = Clique com o botão direito do mouse sobre o programa e marque a opção "Executar Como Administrador" 3º Passo = Abra o Trainer , Logue-se no Grand Chase e seja feliz :D OBS: Aconselho entrar no "run_direct" do Grand Chase para nao dar erro no Login .P @Edit : Modo Heróico não funfa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliper12 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Eu nao estou conseguindo criar uma sala no modo Heroico, tem algum jeito especial de fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Eu nao estou conseguindo criar uma sala no modo Heroico, tem algum jeito especial de fazer isso ?[/size] Infelizmente nao esta mais funçionando nem fortalecer fast e agora modo Heroico ^^ desculpe-me vou ver o q eu posso fazer pra concerta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukirita 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Kevin você pode responder, por que quando eu clico em ENTRAR esta dando um erro? (Acess Violent.. ALGO ASSIM) ??? OBS: Aparece varias vezes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 mas tem virus!!! como posso confia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piamba 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 cara, nao ta dando pra open trainer... e_e' me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados