Brecket 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · o meu tb deu isso do de cima Ow o meu ta dando esse erro oh: Cannot create file c program files background. Bmp acesso negado como faço para fazer o rack entrar ??? Me reesp please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamon 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · tem auto kill sim,eh so clikar no botao limpar stage qdo estiver em uma tela,pena que eo fortalecer colar e tornozeleira n esteja pegando T.T levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · o meu tb deu isso do de cima Ow o meu ta dando esse erro oh: Cannot create file c program files background. Bmp acesso negado como faço para fazer o rack entrar ??? Me reesp please para resolver clica no banners pra entra no jogo ._.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsj 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · A ta dando O erro aki da quando firewall ta ligado varios erro e quando passa desse erro o Gc fecha desliguei o Firewall nao adianto o Gc fecha sozinho agora -.-' se vc poder resolver esse erro Serei Grato ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calquidara 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · O meu funfo aki.... mann.. muito obrigado ....tem os meus thanks! ahh..so queria q vc arranjase um auto-kill ou one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · O meu funfo aki.... mann.. muito obrigado ....tem os meus thanks! ahh..so queria q vc arranjase um auto-kill ou one hit[/color][/size][/font] :) Como voce pode ver a web cheats esta passando por um momento difiçil em reaçao o one hit estamos tentando o nosso maximo para q consiguirmos cria um belo one hit :D mais por inquanto nada a possibilidades de auto kill fica patched :D por issu calma :) fiquei calmos nos iremos conseguir Go Go web cheats!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · O topico esta bem organizado parabens Kevin Continue Assim !!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · O topico esta bem organizado parabens Kevin Continue Assim !!! ;D Concordo com você , um tópico muito bem organizado , com tutorial e imagens ! Parabéns kelvin e o resto dos créditos ( eu to lá em ;) ) ! Além do trainer funcionar perfeitamente ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muladestruido 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · deu errro ak n consigo click nesse OPEN TRAINER N SEI PQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skhar.19 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · deu errro ak n consigo click nesse OPEN TRAINER N SEI PQ é só seguir o tutorial que o cara postou no começo do tópico: depois que abre o hack, tem que clicar primeiro no banner (propaganda), ai vai abrir uma página na internet (q vc pode fechar), e aparecerá outro banner no hack.. ai vc clica nesse segundo banner, vai abrir outra página na internet (que vc tb pode fechar).. e ai sim vc vai conseguir clicar no botão :) Se eu ajudei... clica em agradecer por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · deu errro ak n consigo click nesse OPEN TRAINER N SEI PQ Man eu postei o tuto mas mesmo assim vo explica novamente :) abre o hack clica nas propragandas acima do hack vai abri umas paginas na net feche e abre o gc entra e treiner vai abri e seja feliz :) se ajudei agradeça :D ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 kevin esse hacker funfa dps da att de hje 6/1/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Topico Ressucitado -.- @Reported~* Para de Ressucitar os Topicos ... Mas realmente o Topico esta Bem Feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergol 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · tem auto kill o hack?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Aqui funfo certinho ganho meu thx! Parabens o topico esta bem organizado talvez merece ate o fixo‼ Se for meu fã use ↓ Se for meu amigo use ↓ Se ajudei agradeça isso não mata ninguem‼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willmal 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · cara vcs naoi sabem ler ou sao alnalfa na descrição do hack diz que tem autokill que bando de analfabeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · cara vcs naoi sabem ler ou sao alnalfa na descrição do hack diz que tem autokill que bando de analfabeto Cara para de reviver o topico olha a data '-' assim voce enche as pessoas de esperança de um hack novo mais ele nao funfa pq e velho mesmo o hack sendo meu nao quero que eles testem e nao pega pq eu nao postei pra ganhar agradeçimento nao eu postei so pra ajudar entao se voce reviver voce so vai atrapalhar entao eu acho q voce deve olhar a data do topico antes de posta ._. preste mais atençao '-' :D ALL o hack e velho nem funfa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldeE 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · testando...e att já já eu edito RonaldeE Is Back!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R7- 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Cara cade os créditos? Os créditos era pra ser do Miguel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Cara cade os créditos? Os créditos era pra ser do Miguel...[/font][/right][/center] Presisava Reviver um topico para isso??? Cara olha a data nao funçiona e ja tem creditos de mais o criador nao e miguel e themasco '-' gente nao baixem Nao funfa... Mais se quiser agradeçer pode =P baixa nao pode :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados