Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#4 - Por que esse é o seu browser preferido? (Outros)


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

#4 - Por que esse é o seu browser preferido?

BROWSER GAMES ZONE

Ff0DP.png

 

 

Você tem um game browser favorito ? Então, essa chegou a hora de declarar seu amor por ele!

Conte-nos o que lhe atrai nele e como começou essa relação; seja criativo!

 

 

 

 

REGRAS

Ff0DP.png

 

 

1 - Apenas uma inscrição por membro.

2 - Moderadores locais e estagiários PODEM participar, sintam-se à vontade!

3 - Posts sem ser a inscrição será tratada como violação das regras.

4 - Dúvidas deverão ser tiradas no tópico de dúvidas do evento, se postar uma dúvida neste tópico será punido.

5 - Não poderá se inscrever com o texto da versão #1 do evento.

 

 

MODELO DE INSCRIÇÃO

Ff0DP.png

 

 

Nick na Web Cheats: Não obrigatório.

Browser Game escolhido: Obrigatório.

Por que?: Obrigatório, seja criativo.

 

 

EXEMPLO DE INSCRIÇÃO

Ff0DP.png

 

 

Nick na Web Cheats: 'Luig~

Browser Game escolhido: DDtank

Porque?: Pra mim é o melhor browser game, porque... etc

 

 

CRONOGRAMA

Ff0DP.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inicio das incrições:[/TD]

[TD]06/08[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Fim das incrições:[/TD]

[TD]21/08[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anuncio dos vencedores:[/TD]

[TD]25/08[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

OBS: As incrições poderão ser feitas até às 23:59 do dia 21/08.

 

 

PREMIAÇÃO

Ff0DP.png

 

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]140 posts[/TD]

[TD]50 pontos[/TD]

[TD]Troféu de Ouro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]120 posts[/TD]

[TD]40 pontos[/TD]

[TD]Troféu de Prata[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[TD]30 pontos[/TD]

[TD]Troféu de Bronze[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

INSCRITOS

Ff0DP.png

Rimas

Zaum

'------'

Owner

Phpkz

Ricartte

Eяσ Sєииiи

StinkyMonkey

FelipeMaycon26

MiNkLoOn

frozenClock

 

TÓPICO PARA DUVIDAS

Ff0DP.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa sorte a todos.

Atenciosamente, Lindos da Browser Games

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: Ruan'

Browser Game escolhido: Transformice

Por que?: Bom, foi o primeiro browser que joguei, quando comecei fui em algumas salas e fui conhecendo algumas pessoas, e eram legais, eles foram me dando dicas me ajudando, e gostei bastante depois que eu sabia mais o jogo, os modos, os tipos das salas que tem são bem divertidas, tentei já jogar DDTank, mas nada superou o transformice pra mim, tive uma conta em 2010 ou foi 2011, consegui quase 10k de first, mas fui hackiado, o jogo era tão bom que ainda continuei, pra muitos podem ser um jogo ruim, muito infantil, mas pra mim é ótimo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: Zaum

Browser Game escolhido: Habbo

Porque? Pra mim é o melhor browser game, porque eu posso sobreviver com um único rim e posso vender o outro para comprar Habbo Moedas e ser ostentação no jogo chei das 9inha atrás de mim por algumas moedas, virtual com censura ("Vai mete mais na minha bobba", "Chupa meu bobba", "Da o bobba vai"), ser da Polícia federal e achar que tem poder, adicionar um 4Queijos falso e dar moedas para ele. O CÉU É O LIMITE! (a cobertura ;-;)

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: Owner

Browser Game escolhido: Transformice

Porque?: O transformice é o meu jogo preferido porque eu gosto de ratos, e a sua jogabilidade é incrivelmente fácil e boa, além de haver vários mini-games para descontração, o que faz ser um jogo legal e não ser monótono de um mesmo estilo sempre. O jogo envolve habilidade que você vai adquirindo ao decorrer do tempo e vai ganhando os títulos que influencia mais a jogar.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Orbit

 

Ah, quantas horas eu não passei jogando este jogo viciante de naves no espaço?!?!

Nele você controla uma nave, e tem que viver enumeras aventuras pelo espaço, matando NPCS e outros players inimigos.

São um total de 3 corporações: MMO - VRU - EIC

Então elas brigam entre para conquistar o domínio da galáxia.

Você pode equipar armas,munição,motores,escudos e varias outras coisas acessando seu equipamento no menu.

Vários eventos, batalhas de clãs, e muito PVP.

Tem um sistema de nivel, honra, e PE. O cash do jogo é o uridium, que também pode ser coleta jogando o jogo.

Criado pela BigPoint, Darkorbit foi um jogo que eu com certeza passei mais de semanas jogando, coletando, matando players, em fim

O melhor browser game que eu ja joguei na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: Ricartte

Browser Game escolhido:Drakensang

Por que?: Para mim é o melhor Browser game, pelo fato de ser simples ao mesmo tempo é fantástico , posso joga-lo ou em qualquer outro computador , sem me preocupar em ficar horas baixando. Me familiarizo com o modo de jogo , parecido com outros games que já tive a oportunidade de jogar ,só que melhor , bem mas trabalhado.é um RPG que quando se começa você tem que ir até o fim, o jogo acaba puxando essa sua curiosidade.Cada cidade do jogo que você passa tem uma história Diferente e emocionante.Por esse fatos , acabei me apaixonando pelo game. e jogo todos os dias como se fosse a primeira vez que estivesse jogando. :D

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats:Eяσ Sєииiи

Browser Game escolhido: Legend Online

Porque?: O Legend Online foi onde encontrei a família Aliança (guild) <3

Um dos melhores browsers games da atualidade me fez ter um grande afeto por ele, amo o estilo de luta, os pets e o jogo todo em si. Fiz milhares de amigos no meu antigo servidor que levo pra toda vida, ate conheci alguns pessoalmente. E uma coisa que aprendi com eles foi que confiança mútua é um elo que fortalece o relacionamento, tantas brigas, e outras intrigas nunca quebraram nosso elo. Foram essas e outras que me fizeram gostar cada vez mais do Legend e escolher como meu favorito.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: StinkMonkey

Browser Game escolhido: Red Crucible

Por que?: Por que é um jogo que está sendo atualizado regularmente, não é muito bugado. Dá vontade de jogar às vezes, mas como tenho jogo melhor no PC não entro mais. Mas nunca deixou de ser um jogo muito bom. Com várias possibilidades de armas, vários mapas, skins, e etc...

 

O único problema é que é Pay To Win.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: MiNkLoOn

Browser Game escolhido: Transformice

 

Porque?: Pra mim é o melhor browser game, porque nele você consegue pegar os queijos, comprar roupas deixar o ratinho em um estilo top, da uma emoção quando você pega o queijo em 1º lugar, ainda mais se você pega várias vezes seguidas, na primeira vez que você joga você não tem a minima idéia do que fazer, depois de algumas partidas olhando você descobre que tem que pegar o queijo, mas quando você vai tentar é uma luta, porque tem que escalar as paredes passar obstáculos, é bem dificil mesmo, também tem outros tipos de jogos como Bootcamp, Vanilla, Hide n' Seek etc.. vou explicar somente 1 o Vanilla, nele é muito, muito mais dificl de pegar o queijo so que você tem 4:00 minutos ja no normal você tem apenas 1:00 ou 2:00 não lembro muito bem, o Vanilla, contem mais obstaculos e quando você pega o queji 1 vez você pode ir pegando ele infinitamente, quer dizer até o tempo acabar e se você conseguir novamente passar os obstaculos e nele não tem a ajuda do Shaman (que contém nas partidas normais) você vai ter que se virar, então é por isso que é meu jogo preferido de browser :)

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: FelipeMaycon26

Browser Game escolhido: AdventureQuest Worlds

Porque?: Eu gosto muito de AQW pelo estilo que ele possui, é ultra raro encontrar Browser Game tão original e excitante como AQW. Não encontrei outro como AQW, simplesmente por que ele é único entre tanta variedade de Browser Games existentes. AQW é o MELHOR BROWSER GAME DO MUNDO!!!

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.