Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Contagem de postagens na área "Ban Area"


rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de propor uma alteração nesta área do fórum, onde não seria contabilizado novos tópicos criados. Argumento:

 

1. Tópico criados nessa área não contribuem em nada para o fórum, além de serem mensagens repetidas.

A única função dessas mensagens é alertar membros infratores.

 

Obrigado e espero que minha sugestão seja aceita.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contribuem em nada para o fórum, reforço isso. Os tópicos criados lá são de interesse somente dos envolvidos: Moderador e membro infrator.

Se é apenas uma mensagem para alertar, por que é contabilizado um post? Se o interesse mesmo é alertar, isto não poderia ser feito via mensagem de perfil?

 

Bom, talvez melhorando a minha pergunta você possa dar uma resposta melhor:

Ban Area - Não contribui em nada, conta com várias mensagens repetidas e deveria servir somente de depósito de advertências. - conta postagens.

Músicas - Área para os usuários interagirem e discutir sobre seus gostos musicais. Embora não seja uma área tema do fórum ( cheats ) há contribuições. Vi tópico de discussões e outros pedindo ajuda para encontrar uma determinada música. - não conta postagens.

 

Qual é a lógica?

 

Há fóruns que não podem receber mais de 2 tópicos por dia, pois segundo um coadministrador isso "força os usuários a criarem tópicos repetidos" e, ainda segundo o próprio isso é "maléfico" e "alguns usuários utilizam dessa pratica para aumentar os posts rapidamente".

 

Agora a minha dúvida: Na Ban Area são criados mais de 2 tópicos por dia (por minuto aliás), esses tópicos criados não são repetidos né? E mais, qual a grande contribuição que eles trazem para o fórum?

 

Eu estou propondo uma mudança visto que não há NADA que justifique a contagem. Não estou reclamando das regras (embora eu não concorde), mas é muito nada a ver essa lógica, aguardando uma resposta.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os tópicos automaticamente criados pelo fato da moderação do fórum... advertiu , infrou = post na ban área.

 

Se você é a favor de retirar os posts contados a partir das infrações, será a favor de os reports dos membros não contarem posts também, certo ?

 

Talvez você dirá que é uma 'recompensa' pelos membros estarem ajudando o fórum, então os tópicos da ban área não deixam de também ser uma 'recompensa' para os moderadores que estão também ajudando o fórum.

 

Entendo que você viu o caso da bate papo e está usando para tentar argumentar sobre isso... cada um tem seu ponto de vista, para você 10 tópicos diários de um mesmo membro pode não ter nenhum problema, mas para outros não. Enfim...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando pro mundo além do Web Cheats: Você ajuda uma senhora a atravessar a rua já pensando no dinheiro que talvez ela possa lhe dar pela ajuda? Ou, faz isso por livre e espontânea vontade sem pensar em qualquer recompensa?

 

Eu como membro tenho a obrigação de reportar um tópico que não esteja de acordo com as regras, não tem porque contabilizar nas minhas postagens. Um tópico reportado não será útil para ninguém (fora para vocês, moderadores). Um membro jamais poderá ver meu report pois imagino que ele é criado em uma área restrita, então novamente lhe pergunto: O que isto contribui para o fórum?

 

- Ah, você está ajudando os moderadores a encontrar publicações que infringem as regras do fórum. Veja que estou perguntando no geral: O FÓRUM. Meu tópico/report só será útil para vocês que moderam as áreas, logo voltamos ao que falei no comentário anterior: somente os interessados, moderadores e membro.

 

- Mas se os reports não contabilizassem ninguém iria reportar. Vocês criaram esse costume, "faça sua obrigação que eu lhe recompenso". O que eu posso fazer?

 

E não, não estou debatendo a regra imposta na área de Bate Papo, eu disse que não concordo mas nem por isso vou discutir ela. Só estou mostrando que a lógica que vocês usam não faz nenhum sentido: áreas inúteis contando postagens e áreas de interação, com assuntos e tópicos relevantes não contabilizam (fora a restrição dos "2 por dia").

 

Mas é perda de tempo discutir, só quero saber se a sugestão vai ser aceita.

 

 

-

Pode fechar, desisti do tópico. De qualquer forma a resposta ia ser "não" mesmo :)

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.