Ir para conteúdo

Qualidade do avatar.

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser direto. Todas as vezes que eu tento qualquer avatar com uma boa qualidade (mesmo sem ultrapassar os padrões estabelecidos {de kbps e o 150x300}) a qualidade da imagem SEMPRE fica péssima. Isso acontece também quando tento colocar imagens sem fundo (mesmo com tamanho aproximado a 180x180) com um passe de mágica a imagem passa a ter fundo branco e-e

Arquivos .gif são a mesma coisa, além de transformar para uma imagem sólida o exu se dá ao trabalho de diminuir a qualidade para caramba.

Por favor se puderem me responder o que DIABOS está acontecendo, ficarei grato e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou colocar o avatar por um link ?

Faça o upload da imagem nesse servidor e pegue o link direto e coloque.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Já tentou colocar o avatar por um link ?

Faça o upload da imagem nesse servidor e pegue o link direto e coloque.

Sim, já tentei.

Link para o comentário

Sim, já tentei.

Quando você salva uma imagem no formato JPEG no Photoshop, aparece uma "barrinha" pra aumentar/diminuir qualidade.

Tenta abrir seu avatar lá e salvar como JPEG, ai você deixa a barrinha abaixo de 64Kb e salva.

Depois entra em

, hospeda sua imagem e insere ela pelo link...

Eu faço isso com os meus, e ficam com boa qualidade até...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.