Caño' 6 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 Vou ser direto. Todas as vezes que eu tento qualquer avatar com uma boa qualidade (mesmo sem ultrapassar os padrões estabelecidos {de kbps e o 150x300}) a qualidade da imagem SEMPRE fica péssima. Isso acontece também quando tento colocar imagens sem fundo (mesmo com tamanho aproximado a 180x180) com um passe de mágica a imagem passa a ter fundo branco e-e Arquivos .gif são a mesma coisa, além de transformar para uma imagem sólida o exu se dá ao trabalho de diminuir a qualidade para caramba. Por favor se puderem me responder o que DIABOS está acontecendo, ficarei grato e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 Já tentou colocar o avatar por um link ? Faça o upload da imagem nesse servidor e pegue o link direto e coloque. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 Já tentou colocar o avatar por um link ? Faça o upload da imagem nesse servidor e pegue o link direto e coloque. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sim, já tentei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 Sim, já tentei. Quando você salva uma imagem no formato JPEG no Photoshop, aparece uma "barrinha" pra aumentar/diminuir qualidade. Tenta abrir seu avatar lá e salvar como JPEG, ai você deixa a barrinha abaixo de 64Kb e salva. Depois entra em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , hospeda sua imagem e insere ela pelo link... Eu faço isso com os meus, e ficam com boa qualidade até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados