caxacaxo 14 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Um PlayStation 3 com o valor de US$ 320 mil. Calma! Há um porquê. A grife do artista É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , especializada em transformar objetos eletrônicos em artigos de luxo, deixou o console da Sony como nunca: coberto por outro e diamantes. O PlaySation 3 assinado pelo artista é banhado a ouro e contém 58 diamantes encravados no aparelho. De acordo com o blog oficial do PlayStation, trata-se “do modelo do PS3 mais caro e personalizado de todo o mundo”. Para a produção de tamanho luxo é necessário trabalho artesanal intenso, e no mínimo 12 semanas (3 meses) para a elaboração do aparelho, que recebe 1,6 mil gramas de ouro com 22 quilates puros. Contendo em ambos os lados da entrada do disco blu-ray 58 diamantes. E falando em blu-ray, Hughes é crítico com outros aparelhos eletrônicos com os quais trabalha. “Se você está pagando US$ 300 mil por um console, o mínimo que ele pode fazer é rodar blu-ray", comentou sobre o aparelho Wii, da Nintendo, que também possui uma versão de ouro equivalente. Esta edição, que leva o nome de “Sony PS3 Supreme”, é limitada: são três aparelhos e nada mais. Vale lembrar que a loja Stuat Hughes não oferece desconto. Então, se você tem US$ 320 mil sobrando na conta, garanta já o seu. Plataforma: _PS3_ Créditos : MSN Brasil Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Eu prefiro pinta o meu de amarelo kkkk brinks na moral quem vai quere compra PS3 de ouro ? acho muita besteira más faze oq tem idiota pra tudo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 e ainda q paga 320 mil dolares em um PS3 , quem vai comprar o aparelho so mesmo os shakes arabes ou os mais ricos do mundo , mas o cara que faz isso deve ganhar um dinheirinho xD Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Vi essa notícia hoje no msn ^^ iih mano, ai alguém compra esse PS3 monstro, banhado á ouro e os caraii e depois vai na barraquinha ali da esquina comprar jogo pirata, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abraçoss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 --' Grandes Merd@ Eu compra uma latinha de spary Dourada e Pinto meu PS2 de downloado u.u e nas parte de diamante eu boto aquelas bolinha de colar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 n contem pra ngm mas esse ps3 eh meu .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ^^ tive uma idéia vo compra ele pra fica famoso dai depois vo vende ele pra fica mais famoso ainda ^^ e depois vo roba ele pra fica mais famoso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 غrnandido™~;1245008']^^ tive uma idéia vo compra ele pra fica famoso dai depois vo vende ele pra fica mais famoso ainda ^^ e depois vo roba ele pra fica mais famoso xD auehuaheuaheuahuehauehuahea euri* boa ideia man :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 lol feião prefiro o comum preto bem + bonito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 num sei pra isso... pagar 320 mil dolares pra ter um play dourado... so mais o meu mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strato_Eldritch 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ^^ Ja ta dificil ter um normal, imagina de ouro... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 De boa,eu acho o PS3 um lixo,eu tenho um Xbox360,e acho ele bem melhor. O PS3 é bem mais lento. Mas não é tão ruim assim. Mas concerteza,Xbox360 é bem melhor ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ki bosta 1 sou mas meu DS com meu pokemon platinum s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 so mais meu Iphone ahshuasuhauhsahus tenho FIFA 2010 nele ahsuauhs com jogabilidade perfeita , até tenho emulador de Nintendo 64 pra jogar Mario Kart hasuas mas so mais o meu mesmo , até pq nao tenho grana pra compra um desses Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Vo compra... Zuera(não sou tão rico asim) @Off Coriji um erro ai ta escrito: "deixou o console da Sony como nunca: coberto por outro e diamantes. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 vlw por avisar eu100 Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Minha vó, o bill gates e o seu madruga compraram; Minha vó ta jogando GTA, o bill gates tá jogando "Monopoly", e o seu madruga tá jogando "Chaves 3d vs Kiko". È gente acabou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 `Tem cada coisa o.o Eu não tenho grana nem pro pretinho básico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Eu prefiro pinta o meu de amarelo kkkk brinks na moral quem vai quere compra PS3 de ouro ? acho muita besteira más faze oq tem idiota pra tudo =) kkkkk' concordo! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados