Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Bonomo- Confeçando


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera estava navegando por ae quando axei isso .

 

sasahh.png

 

2 .

sasa2.png

 

3.

sasa3.png

 

Kill-Ya = Bonomo

pelo o que meu amigo me enviou né

 

para akbar as duvidas e ficar flando mal do horus e da Staff .

 

LINKS :

 

1 .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar o que você tem a ver com isso?

Depois,quase todo mundo ja sabe, sim fui eu mais ja pedi desculpa a mayara, então vai cuidar da sua vida valeu?!?!

 

Você pediu permissão para colocar meu nome ai?

Não obrigado![/color][/b]

Uii ele ficou nervosinho (:

HAHAHAHAAHAHAA

Edit:

Depois que inventaram a desculpa, ninguem mais foi pro inferno!

 

@topico:

nao vejo nada de mais, nao pareceu nada aqui, foto? video? o que? T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Novidade... e.e'

Eu soube já faz um tempão, um dos primeiros a saber. T.T

Eu não desconfiava, mas a verdade veio a tona.

Pra terem idéia, eu vi mais prints do que essas ae...

Mas enfim, depois houve explicações e tal e por mim, isso já tá 'caso encerrado'. Acho que ninguém aqui gostaria de ver seu nome aqui, sem devida autorização e conscientização do que estaria sendo proposto no tópico.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo só vai pra frente quando cada um começar a cuidar do seu nariz e não se intrometer mais em assuntos JÁ RESOLVIDOS.

 

Agora se você quiser cuidar do nariz dos outros, pode vir aqui que eu quebro sem problemas o seu nariz, ai você vai poder cuidar do nariz dos outros, ok?

 

Aos que não sabem da história completa, dane-se, por que nunca saberão, até por que não é da conta de vocês.

 

 

Confessando*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuashuashu

eri~.

nuss mano acho que voce deveria se lembrar que voce nao e mais nada aqui dentro vc pode ter feito muito pelo forum mas vacilou e isso que eu sei nao sei da historia mas sei que vc vacilou e foi punido

agora e igual a todos nos entao nao deveria se achar tao superior assim e nem ter tanta marra como agora

e outra mano voce acha que o forum e feito pra quem? e forum e feito para os membros e nao para a staff a staff do frum tem um grande papel que e cuidar d forum mas nao podem se esquecer de que sem membros nao tem forum

e como ninguem pode negar que o forum sobrevive de plagio de outros foruns e somos nos membros que trasemos esse conteudo pra ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo só vai pra frente quando cada um começar a cuidar do seu nariz e não se intrometer mais em assuntos JÁ RESOLVIDOS.

 

Agora se você quiser cuidar do nariz dos outros, pode vir aqui que eu quebro sem problemas o seu nariz, ai você vai poder cuidar do nariz dos outros, ok?

 

Aos que não sabem da história completa, dane-se, por que nunca saberão, até por que não é da conta de vocês.

 

D:

 

outro kra que quer ser bonzin fez coisas erradas e Banido

n da de certim nao e se for pra Brigar mermo marca ae se tu vim pra k fortaleza ja é . pode vim vmos v o nariz quebrado .

um kra desse quer ser certo . apenas to mostrando a prova pra nimguem ficar com raiva da mayara

 

sobre o titulo errei todos erram ate vc errou .

tentei o editar o titulo do topico mais n dava mais pq axo q os Srg é 30 seg pra editar o titutlo .

 

@ Edit

 

Bitt : D e bonomo

 

Foi malz se a verdade Dói mais é a realidade querido vc comete um erro logo dps tem q sair a verdade como o Slythrines disse vc é o advogado dele e o dele o seu . : (

Sorry Cordenador ops Sorry Membro

Afinal quando era cordenador Fazia nada so quem vejo fazendo é a Mayara .

kd sua moral ? me bani ae vai .

Meu deus esse carinha quer ser cheio de moral nunca teve e nimguem vasi ter comigo,afinal akeles numeros que na sua acc banida são os ip de quem vc hackiou ? ! : )

pois amigo vc n tem mais moral não e se vim quebrar meu nariz pode vim aki axo q vc sai morto daki .

é por isso que o BRASIL tem varias Mortes pq chega um abestado desse dizendo que vai quebrar o nariz Euriorgulhosamente . me bani ae vai ....

Presta Atenção com quem tu fala que aki tu n tem mais moral n so tinha por causa do cargo que vc bania todo mundo .

n vem da de certinho .

essa eu ri vou ate por na minha assinatura essa kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo só vai pra frente quando cada um começar a cuidar do seu nariz e não se intrometer mais em assuntos JÁ RESOLVIDOS.

 

Agora se você quiser cuidar do nariz dos outros, pode vir aqui que eu quebro sem problemas o seu nariz, ai você vai poder cuidar do nariz dos outros, ok?

 

Aos que não sabem da história completa, dane-se, por que nunca saberão, até por que não é da conta de vocês.

Oi, eu sou Bitt e sou o advogado do Bonomo, nos dois fizemos coisas erradas agora eu vim defender ele!

HAHAHAH Por favor né?

 

Sabe porque eu vim querer saber? Porque antes vcs eram cheio da moral, cheio dos nao me toques, e todos certinhos, e fizeram o que fizeram. mais agora eu to ligado!

Falsidade ( modo ON )

agora fui, desliguei-me

@ Edit:

E como a Sky falou se faz de certinho '-'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei por que tu veio querer saber.

Por que tu é um curioso que mete o bedelho onde não é chamado, não vim defender o bonomo, até por que não sou amigo dele, só fico puto por que tem filho da puta que fica renascendo coisas já resolvidas e já acertadas, acho que você não gostaria que alguém ficassem tocando em um erro seu pelo resto da vida né?

 

Se sou certo ou não, se sou falso ou não, é problema exclusivo meu.

 

A propósito.

 

Quem é tu pra ter moral pra falar alguma coisa?

Tu não sabe de nada cara, tu é um simples pé no saco que mete a porra do nariz onde não deve.

 

Já to cansado de filha da puta que não consegue resolver seus problemas e fica tocando nos erros dos outros.

To cansado de filha da puta metido a sabichão, quando na verdade não passa de uma merda.

Quando eu era moderador, o tratamento era diferente,agora como membro é outro tratamento, olha a falsidade -.-

 

Resumindo, to cansado de gente como você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF isso nao e da conta de ninguem o negoçio ja ta resolvido para de se meter aff

como o bit :D

Agora se você quiser cuidar do nariz dos outros, pode vir aqui que eu quebro sem problemas o seu nariz, ai você vai poder cuidar do nariz dos outros, ok?

aff q saco voce em mano

ta doido mano o negoçio ja ta resolvido agora mano se voce nao si importa tenho mais coisas a fazer q fica aki fazendo fofoca ou intriga mano pra q voce quer se entrometer?

Mano pare ja com issu affi

o problema e com o horus e com Bronomo nao com voce a web chetas :(

espero q nao se repita..

e o nego ai de cima bem pelo menos tava em cima quando eu tava escrevendo eu nao sou advogado de ngn e nem fiz errado mais o dono do topico ta errado :)

Bye Bye

@Edited

pega leve com os palavroes mano pode ate leva ban tome cuildado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/tenso , nao axo muito certo se mete nesse tipo de assunto ... mas vc q sabe , como meu brother diz : Cada um com seu cada um xD

:eek:

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.