030056 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 O meu funcionou a primeira vez com 3 funções... tive que deslogar.. e mais tarde quando loguei deu dc até mesmo só com uma opção selecionada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmorias 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Levei Ban usando esse Hack, X trap pega facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielshady 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Ei cara tem como ensinar como usar?? ta foda aki ,toda hora X-Trap pega, ja tentei fazer varias vezes..OBG :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmarcel 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 Muito Show! vlw! continue assim nessa pegada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristalCat 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 FAço a Seleções do hack mais nao funciona nada ele entra no game e tudo... mais se tiver algum comando pra fazer in game ou tem que executar de outro modo ta ok! exeplo Alt +1 ou f9 f10 Favor postar os cogidos in game se possivel poste uma resposta de como usar detalhadamente Pode ser que nao estou sabendo usar Obrigado Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasTKS 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 ta foda aki ç.ç não to conseguindo usa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendelucas 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 porq aqui no meu da tela azul ? win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yodgy 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 manow posta um de gold aew lek '-':niceday: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
divague 0 Postado 17 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2014 xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 Qual a função desse alcance hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birochi 0 Postado 18 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2014 AE cara precisa se cadastrar de novo qdo clica pra baixar esse patch ai do priston? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daril34 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Nao funcioa no delay , speed atack , ajuda .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BPTCheat 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 executei o hack como adm e antes de entrar no jogo excluir log do xtrap, mas mesmo assim nao funciona, marco todos no-regens e no delay mas no jogo fica tudo normal nenhuma das funcoes funcionam aqui... windows 7 64-bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianzinho 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 algum hack para edita itens tipo edita pode de atk da arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daril34 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Ta pegando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdHacker 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 concordo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolazzo22 0 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 Mano aki so funciona os teleporte e os no regens mas no delay e compania q eh o principal nao funciona nao malz ae mas non levou meu tanks .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buudplus 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Eae galera funciona mesmo esse hack ? Post punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marolaprn 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 aew mano meu xtrap ainda pega msm abrindo o programinha la oke fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambalele 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 X-TRAP Pegando aqui tbm . :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
europa69 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 Mano o no delay nao ta pegando aqui nao, meu e win 8 64 bits , poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FsHakeado2 0 Postado 20 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2014 No delay não está pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bauro 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Vlw +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordskull007 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Quando eu baixei esse arquivo pela primeira vez, fui abrir. Quando eu abri, com 2-3 secundos o PC travou e apareceu a tela azul informando que o sistema foi desativado para proteção de arquivos. Isso aconteceu no meu pc, não sei nos seus. OBS: Nem venham falar que eu estou "sujando" a "aparência" positiva do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliocarrilho 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Quando eu baixei esse arquivo pela primeira vez, fui abrir. Quando eu abri, com 2-3 secundos o PC travou e apareceu a tela azul informando que o sistema foi desativado para proteção de arquivos. Isso aconteceu no meu pc, não sei nos seus. OBS: Nem venham falar que eu estou "sujando" a "aparência" positiva do hacker. Aconteceu a mesma coisa comigo, duas vezes (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados