KakumPP 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Aqui o Xtrap pega e eu uso o Gmer to fazendo tudo certo e ainda por cima as vezes da tela azul... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordskull007 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Para quem tá dando tela azul, recomendo não baixar novamente, por questão de segurança do seu pc, mas.... se quiserem usar para depois formatar o pc, vai da consciência de cada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 32 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Bem galera, aos que tem problemas de tela azul sinto muito, pois não sei como resolver :x Mas a tela azul é por conta do No Delay, Espero que entendam que este hack foi desenvolvido em plataforma Win 7 Estou implantando sistemas de tentativa de nodelay assim não haverá erros.... Espero que compreendam, </3 ~Abraços A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uryuu10 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Bem galera, aos que tem problemas de tela azul sinto muito, pois não sei como resolver :x Mas a tela azul é por conta do No Delay, Espero que entendam que este hack foi desenvolvido em plataforma Win 7 Estou implantando sistemas de tentativa de nodelay assim não haverá erros.... Espero que compreendam, </3 ~Abraços a tela azul pode ser pq o trainer ta utilizando muita memoria ram, e o nodelay usa a leitura da base janela igual no regens... eu faço assim o meu e nunca deu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulofenex01 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 I~Johnnie aqui esta dando tela azul quando vai logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhapvp2 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Tópico reaberto. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 ta dando dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Fael 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Tava de boa ate hoje de tarde, agora qualquer funçao que ativa está dando DC. Tomara que voces consigam atualizar, otimo hack. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 32 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Foi atualizado agorinha mesmo Mas a versão 2.0 Promete! A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Fael 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Foi atualizado agorinha mesmo Mas a versão 2.0 Promete! Faz um teste ai agora e confirma pra mim se ta dando DC. Aqui qualquer funcao que eu ativo levo DC, tava usando de boa hoje de manha. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitokooo 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Dando, tela azul ao ativar qualquer função. bora att :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 hacker muito bom da hora mano obrigado tava dando dc pq eunao tinha potado :D rsrs obrigado manin recomendo baixarem tudo nele funfa so tem um probleminha nele q depois de um tempo o x-trap o detecta mais tirando isso hacker 10 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 20 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Hospeda em outro lugar, não consigo baixar pelo 4Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 koe manin como eu faço pra baixar nao esta dando>interrogação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhewo01 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 So o no delay change nick ,e teleportes,não estão funcionando. o resto funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aureliocarrilho 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Só o No-Delay que não tá funcionando, o resto tá beleza... Mas tá foda matar mob no braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Koé manin so de bobeira com essa parada de gmer maior tempao sem jogar ,mas ai tem como me ajudar pq meu wins é 32bts e eu nao sei como usar ele no gmer"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 alquem da uma força aiii koéeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwiopgto 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 ta dando dc coreano aqui mano... win7 64 bit aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 ae mano blz? meu Win é Xp, n sei se é 64 ou 32, mas funciona em Xp? e se funciona como q faz para abrir xD to voltando a jogar agora, ai to perdido kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbc 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Ae Johnnie aqui ta zuado nao to conseguindo catar nada de drop com esse novo alguma sugestao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NekØ 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Koé mano ta dando dc depois de alguns minutos e quando eu relogo sempre volto no lugar anterior que eu estava e com o mesmo xp que eu tava antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20trucidar 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 funciona com o realmpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuedrr 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Só cmg que quando saio do jogo, o xp que adquiri não conta, ou seja, some ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados