tkneto 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se De volta online não ficara mas off:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeno1002 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 ate que emfim o pumaloco nao ficara mais off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagop5 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Por min acho q isso ê Keylogger n vo arriscar minha acc nisso pq vc n faz um video testando o hack? :cool: Faz um video aew esse bug na tela deve ser ê um baita dum virus;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Bom .. vo testar !! qualquer coisa se eu lembrar eu posto aki dizendo se funfo ou naoo (: Nóooo a musiquinha do topo gear foii FODAAAAAAAAA .. !!!!! UHSUAHSUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tallesnunes 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 hack lixoo nem pega affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdemirpereira 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjucoski 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 nao ficara mais off mais agorinha ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muna02 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 EI RAPAZ PEGO NUM OUTRO SERVER AKI DE GC MAS TENHU UMA DUVIDA HJ DIA 12/04/2010 o GGRAND CHASE PUMALOCO NAO KER PEGAR VOOC POOD VER ISSU PRA MIN AKI THA MEU MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valuider 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolbl 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Alguem Arruma um agarrao hack Por Favor alguem bota uma agarrao hacker para Grand Chase Season 1 pirata .. quem botar agradeço 10 vezes com 10 contas da WC. (QUE FUNFE !!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierobolado 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 VC PODE USAR SUA ACC ANTIGA DA SEASON 2 DO GC NO PGC?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh159753 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Logico que não Pq os server sao totalmentes diferente mais nem presisa vc up rapido nesse server Pena q ele estara off Ate sabado 24/04/2010 Entao e so esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UTthekiller123 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 funfa gc normal? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 fais outro,nao ta mais funfando,atualiza ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romoo 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 vlws levol meus tks topico:bom:):D:D:D pegou tudinho sertinho so uma coisinha nao use hack em pvp .. ,@o .W@v Y@C .bQ . .v92ct#$#$$B@0; .MMMMMMMM# nMMMA. 7MMMM1t$MMMMMMMMMMMMMc YMMMMMMMMi #MMMMi .$MMMB,1MMMMMMMMMMMMMMMME 9MMMMMMMA .@MMMMt vMMMBi.WMMMMMQ. WMMMMMMM, ,MMMMMMMM ;MMMMM2 UMMMc X@MMMMMb 0MMMMMMM. #MMMMMMM. AMMMMM0 WMMb..#MMMMMMB @MMMMMMM, ;MMMMMMMt;BMMMMMWvtMM$i.tMMM@EWM$. . . ... 9MMMMMMM@MMMMMMM@MMMC.,SZS. AM@. 7MMMMMMMMMM@#@MMMMM1i . EMMB. 9MMMMMMMMM1 7MMMM1...i1oi,EMMMB #MMMMMMM. :MMMMMMMMMi .MMMAX1$MME;.UMMMMQ @MMMMMMM. .$MMMMMMMMi BMMMMMMM@; UMMMMMb EMMMMMMM. ;MMMMMMM@. EMMMMMMMC.bMMMMMMB;..WMMMMMMM. @MMMMMM2 tMMMMMMQitMMMMMMMMMMMMMMMMMMn .XtC7S7. .;17Xc7i0$. .0MMMMMMMMMMMW: 8#v .1Zb6b9b8o. 0M7 IM7 .Y7 Versão 2.1.1 01/02/2010 By ~OwneR~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deluxinho 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 velho tentei fazer umas 20 vezes e nas 20 vezes deu erro essa poha naum presta so estrago meu jogo merda faz um hack q presta pq eu vo na onda de vcs e acabo me fudendo vlw pela atençao:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maano Defunto™ 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 vlw cara tava presisando valeu levou meu THX:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Manow tenta cria um auto kill nao so pra esse gc mais como outros tipo p Sphyrit GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campese 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 afe aki tah dando erro manolo ais vlw melo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamreus13 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vou testar no PGC, logo logo edito. Infelizmente não consegui utilizar o hack, pois quando abro o script desejado o Windows me informa que não conseguiu localizar o arquivo "main.exe". De qualquer forma obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itroxz 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 cara testei aqui e nao fufo da erro na ora de enrtrar no jogo fala de uma modificaçao no jogo ou hackshiel ai fexa =/ mas valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tensei 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 gente esse hack e antigo nao funfa mais no Pumaloco e nen em nenhum lugar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tailsk1 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Link Off, arruma @Edit Foi mal, não vi que tinah mais que uma opção de download, Vou baixar se funconar ganha + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 tah funfando naum '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados