-JaPa™ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Sei.. Que tem q clicar na area p/ apareçer opção comprar sóh q akê ñ apareçe '-' QUeria se vcs poderem me explicar como compra o VIP da WC sóh isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 vai nesse topico que tem todas as informações se tiver alguma duvida e so perguntar la http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/71395-suporte-vip-duvidas-e-esclarecimentos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 -Sasuke vlw *-* queria saber outra coisa se eu comprar VIP ganho POST ex: 1 mês 100 post algo assim como tem nos outros fóruns =D? 3 meses õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Não a wc não tem isso se você compra vip e vira vip você continua com a mesma quantidade de posts que você tem você só tem previlegios vips que os usuarios normais não tem como tutoriais exclusivos,hackers,e duvidas que você pode perguntar e ela ser respondida com um privilegio vip e uma coisa você não pode pegar os conteudos vips e postar em publico se não pode ser banido ou perder a vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Obrigado! Ple Explicação Hunter Agora ñ sei se compro VIP ou CASH *-*' ? Pode da Closed~ se isso é feitoh akê '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados