cheatline 1 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Bem, vou colocar os mapas onde vocês devem fazer hunt(ca´a): Level:20 ao 40: Ruinen (lot) Terra Maldita (lot) Terra Esquecida (lot) Oasis (lot) Calabou´o Antigo (lot) Level:40 ao 60 Calabou´o Antigo (lot) Oasis (lot) Terra Proibida (lot e pess) Caverna das Abelhas (lot e pess) Caverna dos Cogumelos (lot e pess) Calabou´o Antigo 2° Andar (lot) Level:60 ao 80 Santuario Sombrio (lot e pess) Templo Maldito 1° andar (lot e pess) Templo Maldito 2° andar (lot e pess) Calabou´o Antigo 3° andar(lot) Iron 1 (lot e pess) <div align="center"> </span> [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Muito bom, fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 massa msm lol mana ta barata xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 bem, era o pre´o atual, quando eu parei a mana tava ainda 4k mistica =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trespontinhos 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 soh uma perguntinha xD uma duvida rapidinho soh novato ainda... mais vo pergunta pros mais esperientes... a unica coisa q eu sei meche e com hacks mais mudando de assunto... tipo eu fiquei animado com esse post seu ae maninho muito bom mais pq cuando x-trap vai atualisar ele da erro e volta ao desktop alguem pode me falar pq e como eu resolvo o meu problema...pq a kaizem games ta uma vergonha perguntei pro gm oque eu tinha q faze ele n soube me dar a responta mais quem sabe vcs sabam vcs t+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Vou explicar por que da esse erro: Primeiro, o xtrap não pega nenhum tipo de hacker, nem o CE. Segundo, o erro ocorre na hora que seu hp hack foi mudado, como o endere´o da memoria foi mudada pelo game.exe vai dar erro e não é do xtrap. Terceiro, estou tentando fazer o apocalypse funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trespontinhos 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 opa tipo eu tava querendo diser q tah dando erro néssa nova atualisa´ão 4.1.2.5 do bpt... e gostaria de saber pq tipo eu vo clico no aplicativo ae aparesse tudo normal assim... comessar o jogo etc... coloco em coessar o jogo escolho o server e do conectar ae aparesse o x-trap atualisando num cuadradinho em baixo... e da erro e sai do jogo antes de entra a tela de propagando ou a de id e senha... queria saber pq isso... segunda coisa ptaApoc... n prestah pra comessa em tudo vc aprende a mecher com hacks partir da hora q vc aprende a mecher e mudar os arquivos do jogo... aguardo a respontah... obrigado pela ajuda. :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 O xtrap ta travando o pta novo no bpt, tem que usar bypass. Visite o topico http://www.webcheats.com.br/webforum/index...mp;#entry294764 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 1 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2008 Oww Que que é DS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 Ds=Santuario Sombrio S1=Templo Maldito 1 S2=Templo Maldito 2 Iron= Esqueci o nome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 Um pouco inutil. Bom devera ajudar algumas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 Fazer loot juda pra quem ainda é abaixo de 7x, acima disso nem vale apena fazer loot alem de pegar mal pra um 8x XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zehka 0 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 POw valew ai!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macieira 0 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 eu nao intendi coo faz para multiplicar grana =/ se voce puder me falar como é manda um e-mail ( [email protected]) obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macieira 0 Postado 28 de Maio 2008 Compartilhar Postado 28 de Maio 2008 oq e loot?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okxi 0 Postado 1 de Julho 2008 Compartilhar Postado 1 de Julho 2008 Topic muito bem organizado e explicadinho! Toh no pc da minha mãe. Minha irmã sismou de madrugar. Fazer oque? Obrigado por compartilhar. Abraço's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbaragatti 2 Postado 11 de Julho 2008 Compartilhar Postado 11 de Julho 2008 Ds=Dark Santuary S1(deveria ser to1)=Temple outcast 1 S2(deveria ser to2=Temple outcast 2 Iron= Ferro(pq la so tem bixo de ferro,metalico,mecanico etc) CLOSED TOPIC(nao vou ser eu,vai ser o moderador que le esse post) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 manda umas informaçoes q o gm usa para min testa aqui no bpt vo v c consigu fala com o gm para ele dexa eu usa mas a resposta vai c ñ mas tudo bem queria sabe c vc podem me mandar um hack para bpt q funciona na versão mais atualizada porq ta foda nome do meu personagem e duencao no midranda da um alo para min la flw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Top 4 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 Vou continuar o que o cheatline comesou e não terminou... Ds=Santuario Sombrio S1=Templo Maldito 1 S2=Templo Maldito 2 I1= Estrada de ferro do caos(eu acho que é isso, se não for é parecido) I2= Corasão de Perum BS= Babel Spawn(o babel fica em I1 na parte do buraco negro(dark hole em ingles) vlww:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonoguh 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 da nda emas! meu DEUS! ajudem emas : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cre sua conta no rapidsh share premium! :):p:D;);):D:p:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisoncbc 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 tentei visitar seu topico e deu erro na pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisoncbc 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 por que nao ta dando pra entrar nos topicos de pr br? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talerude 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 vlw pelo post, mas eu tenho uma pequena duvida, eu nao entendi para q serve isso Level:20 ao 40: Ruinen (lot) Terra Maldita (lot) Terra Esquecida (lot) Oasis (lot) Calabou´o Antigo (lot) Level:40 ao 60 Calabou´o Antigo (lot) Oasis (lot) Terra Proibida (lot e pess) Caverna das Abelhas (lot e pess) Caverna dos Cogumelos (lot e pess) Calabou´o Antigo 2° Andar (lot) Level:60 ao 80 Santuario Sombrio (lot e pess) Templo Maldito 1° andar (lot e pess) Templo Maldito 2° andar (lot e pess) Calabou´o Antigo 3° andar(lot) Iron 1 (lot e pess) é q sou um novato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 kkkkkkkkkkkkkk vx sao umas comédias .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados