Kazurami ' 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 [video=youtube;xgo0NRN4WoM] Abaixo está um preview do seu VO em inglês [video=youtube;ZYCiDwhfDqs] Reparem que ele fala: " My power is over nine thousand! " ("Meu poder é mais de 9 mil!" aqui no Brasil vai ser 8 mil, uma referencia a Dragon Ball... EU ACHEI IRADO!) Sua capa é digitalizada, e bits de maldade se soltam dela /Joke - CTRL 1 /Dance - CTRL 3 /Taunt - CTRL 2 Recall W (Mano, isso é um bloco de Tetris?) E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 A skin em si eu achei bem legal. Só não curti a animação do Q e W. A ult ficou legal e o E nem se fala. Animado dele voando na mão ficou mt irada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Esse campeão estava precisando de uma skin mesmo, finalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Apesar de ter muitas skins, quase nenhuma é muito boa, estava realmente precisando; Ficou tão boa quanto a skin da Miss fortune no meu gosto; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 esse veigar, ficou foda kkk , realmente vai ser instabuy eu recentemento to saindo do prata por causa dele kkkkkkk :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 Veigar realmente precisava de skin... Mas o Kha'zix precisa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardoVIP 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 essa skin ta show mano, tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 16 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2014 As animacoes das skill ficaram outro nivel, so to vendo oa veigar nas soloq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados