Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remover Banimento


Posts Recomendados

galera eu tomei ban permamente esse serv apra tira o ban permamnete tmbm ?

 

O programa do tópico remove o bloqueio de acessar o jogo, que é um novo sistema imposto pela LU!G para quando se é banido.

 

Se você diz retirar o banimento da conta não será possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, hoje levei meu primeiro ban, e certamente vou usar essa ferramenta e voltar a jogar, mas estou com receio de usar o hack novamente. É possivel usar mais de uma vez isso?

 

Sim é possível sim usar várias vezes, não é recomendado mas é possível sim.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo sabe tmbmlenon se tira o ban permamente !

 

 

 

 

amigo jogo á muito tempo e até hoge não conheço e nunca vi um programa ou alguma outra forma para desbanir contas!!!!! Tambem acho que é quase impossivel!!!!!!!

 

NO CASO DESTE POSTADO AQUI É SÓ PARA TIRAR O BANIMENTO DO SEU PC E NÃO DA SUA ACC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim , ai tem algo errado , "Remover Bloqueio" com 1 click ? muito estranho , na boa mesmo , eu achei isso estranho .

 

kkkkkk

 

O programa foi feito para que os usuários não tenham dificuldade em usá-lo, pode confiar @Fora Da Lei, essa mágica é real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Sua conta foi punida por violação da conduta de jogo.Caso tenha alguma dúvida sobre sua punição, entre em contato com a Central de Suporte.

 

Norsa cara tentei mudar meu ip e quando entrei no jogo depois olha só o que deu:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara é o seguinte esse programa é pra remover seu banimento de ip e windows nao de conta provavelmente vc foi pego com hack alen de ser banido no ip pod entrar com outra conta q ira entrar mais sua conta sinto lhe dizer ja era irmao

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Sua conta foi punida por violação da conduta de jogo.Caso tenha alguma dúvida sobre sua punição, entre em contato com a Central de Suporte.

 

Norsa cara tentei mudar meu ip e quando entrei no jogo depois olha só o que deu:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo é possivel usar varias veses e a respeito de usar hack novamente eu to usando ja sou smc4 com hack mais faz assim toda ves antes de entrar no jogo com hack limpe seus logs isso ajuda muito a evitar banimentos

 

Uma pergunta, hoje levei meu primeiro ban, e certamente vou usar essa ferramenta e voltar a jogar, mas estou com receio de usar o hack novamente. É possivel usar mais de uma vez isso?

 

ICDr5lk.png

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.