Hunter™ 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Fiz outra sign com o Gaara eu fiz os efeitos com c4d,brushs e smudge essa sign eu fiz do meu estilo verdadeiro que eu sempre tive então avaliem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 eu gostei legal... mas ficou meio simples... deveria ter colocado algumas c4d´s... e trabalhar mais na tipo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordres 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Essa ta mais massa ... Só q a bg ta meia vazia ... A render ta massa d ++ coloca render ai pra nois :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Olhe eu tentei colocar mais algumas c4d no bg mas ele foi feito com c4d e smudge e não ficou bom então achei melhor não colocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 achei perfeita...se colocasse c4ds nesse bg ia estragar .-. achei muito boa, apesar de simples... parabens... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 BG Fazio e monocolor xD mas a render e o smudge em volta está mt bom ^^ abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordres 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 BG Fazio e monocolor xD mas a render e o smudge em volta está mt bom ^^ abraas. Cara eu axo q se tirase a mocolorisação da sign ia perde o efeito de Areia ... Mais podia ter colocado uns infeitezinho da mesma cor ... (uns vetor ia fica legal) Pra tira um poko dessa Bg esvaziada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Está muito boa mas acho que o bg está um pouco vazio fora isso ta perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Hi man Bem legal O BG Ta Show Gostei do Tratamento A tipo ta Certinha ^^ É isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Gostei, achei bem bonita, o smudge ficou bacana, interagiu bem, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados