VmsMama? 0 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Olá pessoal ! Trago hoje a vocês a versão atualizada do CFBZ 4.7 (FapCF) Com uma nova função : Respanw Point O que essa função faz ? Ela simplesmente faz você renascer no local onde morreu , ou no local onde nascem/renascem seus inimigos. FUNÇÕES ● Respanw Point ( NOVA ) ● Remote Kill ● Wall Hack ● Atirar com Escopetas atrás da parede ● Always HS ( GOLD / WHITE ) ● Speed Knife ● Range Knife ● Knife 360 ● e muito mais. COMPATIBILIDADE [TABLE=class:outer_border,width:800,align:center][TR][TD=align:center]Sistema[/TD][TD=align:center]32Bits[/TD][TD=align:center]64Bits[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 7[/TD][TD=align:center][/TD][TD=align:center][/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8[/TD][TD=align:center][/TD][TD=align:center][/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8.1[/TD][TD=align:center][/TD][TD=align:center][/TD][/TR][/TABLE] TUTORIAL ● Baixe o FAPCF no site RGHOST. ● Extraia para sua área de trabalho ● Execute como administrador ● Aguarde o tempo exigido pelo cheat ● Abra o CF normalmente. IMAGENS Infelizmente o hacker está infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 21 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2014 Conteúdo funcional, Windows 8 64 bits Testado em 21/08/2014 às 20:17 - RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigVirus 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Conteúdo funcional, Windows 8.1 64 bits Testado em 21/08/2014 às 21:18 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Visto que o conteúdo esta funcional, irei adiciona-lo na Quick-List. Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haruto´ 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 tem video nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 tem video nao ? O Tutorial é muito simples de se usar amigo , leia atentamente o tutorial , se não conseguir eu faço um video e posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxdudu 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Vou Ver Akie :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SteallersPack 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 legau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horacio600BR 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Faço tudo certo mais o menu nao abre no jogo !! PORQUE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeNeBr0sO 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 to kerendo baixar + n consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 to kerendo baixar + n consigo Clique neste link -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Download" abaixo de "ADD NEW POS REPAWN HACK" Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeNeBr0sO 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Eu tava fazendo a mesma coisa so que o Download nao abre tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expert em wall 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 o meu eu faço absolutamente tudo = ao que esta no tutorial mais quando vou abrir o cf aparece uma mensagem e o cf nao abre me ajudem!!! :triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CGr 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Na hora de extrair dá um erro dizendo "Não foi possível alterar atributo" Sabe me dizer o que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Na hora de extrair dá um erro dizendo "Não foi possível alterar atributo" Sabe me dizer o que é? Já tentou desativar seu anti virus? o meu eu faço absolutamente tudo = ao que esta no tutorial mais quando vou abrir o cf aparece uma mensagem e o cf nao abre me ajudem!!! :triste::triste::triste: Olá , se possivel tire print do erro e poste aqui , para eu poder ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeNeBr0sO 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Passa esse hak pra mim no Skype? POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badclan 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 Conteudo Funcional Win 8.1 64Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxdudu 0 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 ja Ta abrindo Eu Acho Q Fuciona Se vc desinstalar e Instalar Dnv Testem Ai :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 23 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2014 ja Ta abrindo Eu Acho Q Fuciona Se vc desinstalar e Instalar Dnv Testem Ai :D :D Se você seguir corretamente os procedimentos descritos no tópico o hack irá funcionar. Não há necessidade ou utilidade em reinstalá-lo, apenas siga o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horacio600BR 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Ainda nao consigo acessar o menu, ja fiz de tudo manos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Ainda nao consigo acessar o menu, ja fiz de tudo manos ! Amigo tente utilizar este programa: DLL Fixer v1.1; para fixar as DLLs necessárias para que o menu apareça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasZaqq 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Funcional windos 7 XP :whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sannin* 1 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Aki abre de boa mas o meno fica tudo preto nao da pra ve as opçoes CF FANTASY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 Aki abre de boa mas o meno fica tudo preto nao da pra ve as opçoes CF FANTASY Essa versão do FapcF possui vários bugs em relação ao CrossFire Fantasy Games, sugiro que você utilize outro hack para o Fantasy. Um de preferência que não possua bugs relacionados à versão do CrossFire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozideloski 0 Postado 24 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2014 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados