Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRETAPOST] Flash no F Ignite no D


frozenClock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogadores que utilizam Flash no F e a outra spell no D, geralmente são jogadores iniciantes, tanto que maioria deste utilizam câmera presa, ou seja são iniciantes ainda;

Pessoas mais antigas no jogo, ou que ja experimentaram outro estilo de MOBA, costumam utilizar o Flash no D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo LoL desde de 2010 e já jogava DOTA...

Logo subintendesse que sou um jogador já experiente, e mesmo assim uso o Flash no D e SEMPRE! joguei com a tela destravada, afinal eu jogava Age of empires/mithology, então isso de ser iniciante não vale de nada, e sim da melhor maneira que o player achou pra jogar...

E se não me engando o Faker também usa o Flash no D '-'

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo LoL desde de 2010 e já jogava DOTA...

Logo subintendesse que sou um jogador já experiente, e mesmo assim uso o Flash no D e SEMPRE! joguei com a tela destravada, afinal eu jogava Age of empires/mithology, então isso de ser iniciante não vale de nada, e sim da melhor maneira que o player achou pra jogar...

E se não me engando o Faker também usa o Flash no D '-'

 

Eu também também uso no D pois jogava dota e no dota não tem frescurinha de tela presa, joguei 4 anos de dota, e passei pro LoL, mesmo gostando do lol preciso admitir que é um jogo mais facil.

Então quando ja se sabe jogar Dota, lol não fica muito dificil;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F de Flash, D de Dano.

Na verdade nunca entendi porque essa treta, eu sou condicionado a apertar F sempre que estiver em apuros, já quando quero fazer uma troca de Dano (ou seja, talvez seja necessário utilizar Heal/Ignite) o dedo já vai para o D...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.