Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wise Hacking simples


[0]D@Y
 Compartilhar

Posts Recomendados

85iiTNC.png

ola galera do trazendo um wall hacker feito pelo WiseTeC

 

LTe1WSJ.png

 

ZYM7mTj.png

 

zuilVNY.png

 

QlWxyIv.jpg

 

 

R9OYkV7.png

 

1° Baixe o hack e extrai ele para sua área de trabalho.

2° Escolha o injetor de sua preferência e abra ele como ​ADM.

3° Escolha nele o processo PointBlank.exe e selecione a DLL do hack (Wise Hacking Simples) que você baixo e coloque o injetor no modo automático

4° Abra o Laucher do PB e click em "iniciar"

Apos o hack ser injetado corretamente, ira aparecer 2 Mensagens, uma com os créditos e a outra ensinando como ativar o wall hack...

(PS: Quando estiver em jogo, pressione a tecla "Insert", Ao pressionar a tecla "Insert" o Wall hack sera ativado ")

 

 

Para Baixar a Dll, click No nome "Download"

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker bugado mais e um simples aqui na WC ta dificil de achar hacks depois ta atualização mais ta de boa belo hack para quem começou ;z

Não é o mais forte que sobrevive,nem o mais inteligente,mas o que melhor se adapta ás mudanças Charles Darwin ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D@Y;9116915']Viral mano ??? pqp olha la na GB o tópico original e olha o meu filho procura saber antes de falar cara mds

 

Amigo eu não posso fazer nada, não sou só eu que estou acusando de ser viral.

De acordo com a especificação do [N] o arquivo também é suspeito e outra que o avast e o Windows Defender acusaram de um vírus chamado Bumat!rts

 

Aqui estão as características do vírus Bumat!rts:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não posso fazer nada, não sou só eu que estou acusando de ser viral.

De acordo com a especificação do [N] o arquivo também é suspeito e outra que o avast e o Windows Defender acusaram de um vírus chamado Bumat!rts

 

Aqui estão as características do vírus Bumat!rts:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

na boa vou deixar so a dll para download pq ta fod@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;9118436']Executei na minha maquina virtual e tirei as conclusões.

 

deixa de mentira o injetor foi feito pelo wisetec postado por ele eu mesmo executei é abriu para de invetar so para ganhar ibope lixo.

mas ja retirei do tópico para evitar que nbs como vc falasse que é virus so falta dizer q a dll tem trojan :indifferent :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thug_bR.? Traz pra vocês um Novo "New Trainer NJ Hack"

 

1º- TUTORIAL (X)

2º- COMPATIBILIDADE (X)

3º- DOWNLOAD/SCAN (X)

4º- PRINT (X)

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________|

 

1º TUTORIAL (X) ?

1º-EXECUTE O TRAINER COMO ADM..!

2º-ABRA O PB COMO ADM... !

3º-DESATIVE O ANTIVIRUS (OBS:NÃO E UM VIRUS PREJUDICIAL E DESATIVE O ANTIVIRUS PRIMEIRO ANTES DE EXECUTAR O TRAINER PARA O MELHOR ANDAMENTO DO TRAINER)...!

4º-INICIE O PB NORMALMENTE E NA TELA DE LOGIN PEGUE O TRAINER E ESCOLHA AS OPÇÕES DESEJADAS, MAS CUIDADO COM OQUE VAI UTILIZAR... !

5º-SEJA FELIZ E EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELO SEUS ATOS NO JOGO.... !

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________|

2º COMPATIBILIDADE (X) ?

 

WINDOWS 7 32 Bytes (X)

WINDOWS 7 64 Bytes (X)

WINDOWS 8 32 Bytes (X)

WINDOWS 8 64 Bytes (X)

WINDOWS XP..... NÃO TESTADO LOGO LOGO IREI TESTAR ( )

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________|

3º DOWNLOAD E SCAN (X) ?

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/518df04887a57f751edad248aa7abce0fad43b9a310ae1efd9a6e2dd44b14234/analysis/1408886826/

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________|

4º PRINT (X) ?

2md1n2h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.