Shum493 6 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Olá novamente pessoal, antes de tudo quero dizer que esse hack foi feito em apenas alguns monstros (pelo menos todos de vermecia), se funfar me avisem que eu edito o resto dos monstros. Tutorial: 1 - Ponha o arquivo script.kom dentro da pasta Stage 2 - Uma janela abrirá perguntando se você quer substituir o arquivo, vbocê clica em "Sim" 3 - Abra o Grand Chase pelo run_direct (Caso você não tenha estarei disponibilizando para download no tópico) 4 - Teste e me diga se funfou '-' Download Script.kom: Rapidshare [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] 4Shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Megaupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Sendspace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download run_direct: Rapidshare [DOWN]RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting[/DOWN] 4Shared [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Megaupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Sendspace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se run_direct: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoy30 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · em q monstros funfam? Poderia explicar melhor em quais monstros funfa a exp e como faz o GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeroSama 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Ñ FUNCIONO PEDE ATUALIZAÇÃO mais ja q se esorço bastante para fazer esse hack vai levar meu tanks ta obrigado mesmo assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 6 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · em q monstros funfam? Poderia explicar melhor em quais monstros funfa a exp e como faz o GP? Então confirmados que eu tenho certeza são: Todos de Vermecia Cazeaje Jun/Lass Kastulle e só =/ Mas é para evitar esforçoes desnecessários... São milhares de monstros para editar lamento o transtorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoy30 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Ah, Obrigado.. vou testar em cazeaje.. Deixe-me ver.. jaja edito.. e a proposito.. concerta o scan do script.. os dois sao do run_direct.. ponha o scan do script..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 6 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Nuss kra pode crer, fica tranquilo logo logo vou postar o scan correto e qdo eu colocar o scan do script eu edito @edit Scan consertado @NeroSama Poxa vlw msm =/ @topic Se eu tiver 5 confirmações que funcionou edito o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilolq 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Nem funfou, '-' Não passou da tela de login O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · alguem ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 6 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Eita O_O topic com 1 post por segundo Mas então pessoal lamento... Logo logo estarei fazendo outros scripts (prometo ainda hoje) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»|•_•KaMiKaZe iKeDa|•_•l« 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Tudo beeeem!! O impoortaaante é que você está se esforçando para nos AJUDAR!!!! Por isso, levou meu Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Eita O_O topic com 1 post por segundo Mas então pessoal lamento... Logo logo estarei fazendo outros scripts (prometo ainda hoje) eu aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase239 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · não funcionou :/ algum mod da ~CloseD aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Cara tenta fazer do arquivo ui.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 6 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Ok, BARROADA tentarei ver o que posso fazer com o ui.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Vlw mano!!!! Inves de fikar aporriando toda WC, vc esta tentando fazer um hk!!!!! Vlw maninho LEva meus thanks!!!!:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Kra nem funfa Simplesmente AAparece para Atualizar... Isso só aconteceu aki comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 6 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · @wslash2000 Cara infelizmente com todo mundo está acontecendo isso =/ isso aqui agpora é apenas um topic fracassado D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilolq 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Mais valeu a tentativa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twister21 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · pohaaaaaaaaaaa pow mano nao pegou nao ver se faz uma parada certa wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 6 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · @twister21 Em vez de ficar falando que meu hack não funciona então faça um que funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeMiDeuS. 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · vixi nem pricisei baixar para ver se estava funfando mais vlw cara sinto que um dia você ainda vai merecer meu tranks mas hoje não malz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilso100 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · o cara naum pego mas vc tah tentando ajudar todos do WC nao poluindo o orum como outros fazem vlws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael157157 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · vo testa epero que de serto >< _ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados