Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode isso Arnaldo?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fuçando uns tópicos meus, e do nada acho isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2376582-minha-vida.html

O Rimas me chamando de cachorro. Até quando?

#Eunãomereçoserinsultado

ICDr5lk.png

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom ver sua historia de novo, mas aonde mesmo eu te chamei de cachorro?

Falei tadinho do cachorro, pois na sua historia você fala que adotaram um cachorro e depois o abandonaram

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Os pais do cachorro não se separaram.

Pra mim você não é nada, e também não é você que vai resolver o assunto.

Então senta lá, vai.

Não tem o que resolver, não ligo pro que você acha de mim, não tou nem ai.

Não estou vendo insulto.

Meu comentário:

Tadinho do cachorro, mãe e pai separados é tenso.

Cade o insulto?

Abandonaram o cachorro que vocês tinha e falei tadinho dele.

E pai separado da mãe é tenso porque você conta que seus pais se separaram.

E eu me referi a seus pais não os pais do cachorro.

Foi um erro de pontuação, devia ter posto um ponto ali e coloquei uma vírgula.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara, você está insultando à mim e a todos que têm um mínimo de consciência.

De fato, e isso é claro, você falou apenas de mim. Você colocou uma vírgula, significando que o "assunto" era o mesmo, caso o assunto fosse outro, teria adicionado um ponto final.

Peço a presença de um superior.

Obs. Apenas quero ver a infração.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Deixarei pros superiores.

Falei do cachorro, apenas errei a pontuação como disse.

O fato de me não gostar de você, não vou ficar como uma criança te insultando não.

Superiores que quiserem punir podem punir, mas não quis chama-lo de cachorro, falei do animal e errei a questão da pontuação.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Ãnh? Você disse que falou apenas do cachorro, agora errou a pontuação...

Existe algo chamado coerencia, que você precisa conhecer.

Falei sim só do cachorro minha intenção foi falar do cachorro, e quando vi meu comentário novamente vi o meu erro de pontuação e falei aqui.

Encerro minha participação aqui, deixarei pros superiores.

R85FZ20.png

Link para o comentário

O moderador sabendo que você reclama de tudo, você acha mesmo que ele iria fazer um comentário apenas para provocar ? Por favor né.

Existem sim erros de pontuação, e casos assim ou parecidos são relevados. Mas não pense que todos serão assim.

Você, até mesmo respondeu o comentário do Ruan e não tinha reclamado até o momento. Quer que acreditemos que realmente está ofendido com um comentário que nem teve intenção de lhe ofender ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Sim, eu me senti ofendido.

Você sabe que aquilo não foi um erro de pontuação, e mesmo que fosse, está lá. Ele me chamou cachorro.

Quero a punição, pois já fui punido por chamar alguém de gordinho carente, algo bem menos ofensivo do que chamar alguém de cachorro.

Portanto, quero punição ao moderador.

Obs. Não tente desviar o assunto e entrar no mérito do gordinho carente.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Adotamos uma cachorrinha, que depois que cresceu, eles abandonaram ela (acho que doaram ela pra outro dono).

O moderador se referiu a essa cadela e não a seu pai (ou familiar qualquer). O mesmo já explicou o que ele quis dizer e não podemos provar nada ao contrário disso, pois realmente tem base para entender que ele se referiu ao cachorro.

Abraços, Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.