kaka3030 62 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 E então, o que vocês acharam do nome do novo personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Por favor né, eu só sei que: Cada jogador com 7 cartas se arruma, e o grande objetivo é não ficar com nenhuma. Descartar o que combinar, com o número ou cor da carta que ficar por cima. E se alguém gritar UNO antes que você, a carta kooringa é sua chance de vencer! É o grito de que tem uma carta só. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 eu não gostei muito acho que não combina com ele mas gostei das zueiras que ele gerou seria mais legal se fosse Atila :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Eu gostaria que tivesse um nick um pouco maior,mesmo que fosse uma abreviação do original,mas não chegou a desagradar tal nick,espero que esse personagem não chore com as brincadeiras que farão do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Eu gostaria que tivesse um nick um pouco maior,mesmo que fosse uma abreviação do original,mas não chegou a desagradar tal nick,espero que esse personagem não chore com as brincadeiras que farão do mesmo. Fato, se n vira Veigas. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Nada de mais, mas curti :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Não aguento mais ver UNOs na minha vida @.@ Agora só faltam inventar uma camisinha com esse nome. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 62 Postado 25 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2014 Não aguento mais ver UNOs na minha vida @.@ Agora só faltam inventar uma camisinha com esse nome. Ah Zoeira começa quando o nome e UNO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Gerando altas zoeiras... Acho que foi uma inspiração monstra em "Bleach" Pegaram o Ichigo + Ulquiorra, e deu no que deu... Enfim, o nome ficou bem "é isso ai mesmo...", Não podemos contradizer ideias da kog não é?! :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 26 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2014 Mas que nick de zuação KOG sabe que tem um jogo chamado UNO? Fez de proposito KOG ? Menino que nome feio pro Char , era melhor outro... como " Key " Ai ficava de boa e.e E imagina os nome do ataque : " Destruidor de amizade +4 carta UNO Aniquilação do oponente +12 carta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Nome horrível, principalmente no Brasil por causa do jogo de cartas. Por um acaso o nome Uno faz referência a alguma coisa na história do personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Nome horrível, principalmente no Brasil por causa do jogo de cartas. Por um acaso o nome Uno faz referência a alguma coisa na história do personagem? Eu acho que sim, ele foi o único corpo que saiu da poça de sangue dos highlanders. Dai vem o nome Uno. Eu acho. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fora Da Lei 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 (MINHA OPINIÃO) Nome nada criativo , tenho total certeza que a equipe do BGC tem a capacidade de pensar em um nome muuuuuito melhor do que esse " UNO " , fiquei meio desapontado com esse nome , mas fazer oque né !? Eles que decidem , melhor poderia ser se eles abrissem uma enquete para nomes para o novo personagem , seria bem melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 62 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Eu acho que sim, ele foi o único corpo que saiu da poça de sangue dos highlanders. Dai vem o nome Uno. Eu acho. como uno foi criado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fora Da Lei 0 Postado 27 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2014 Ainda não intendi muito bem , ele nasceu de uma poça de sangue e ele é azul , show essa comparação , ai vão dizer "ele foi inspirado no Ulquiorra" , e porque esse nome "UNO" ? não pego muito bem não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 62 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 Ainda não intendi muito bem , ele nasceu de uma poça de sangue e ele é azul , show essa comparação , ai vão dizer "ele foi inspirado no Ulquiorra" , e porque esse nome "UNO" ? não pego muito bem não . Bom a História dele está nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2430034-projeto-uno-02-o-pecado-original-2-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 como uno foi criado kkkkkkkkkkk ri demais a amy mestruada kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 Eu achei que foi um nome muito pequeno e com muitos motivos de zoação, mas não foi assim tão ruim; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fora Da Lei 0 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Eu achei que foi um nome muito pequeno e com muitos motivos de zoação, mas não foi assim tão ruim; Como Assim "Não foi assim tão ruim" ? , Na Verdade o Nome Ficou Horrível , "Uno" Se Fizessem Pelo Menos Uma Enquete Com Opções De Nomes , Daria Em Um Nome Muito Melhor Do Que Uno . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Eu achei um pulta nome escroto, mas gostei do personagem... Principalmente da sua aparencia em si e suas roupas achei bem maneiras, sem falar da arma dele... Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Acho um personagem super meia boca com alto apelo para os otakus de plantão. Eu não jogo GC mais, mas volta e meia dou uma olhada para ver se alguma coisa melhorou ou não. O Uno é uma copia descarada do Ulquiorra. Ele é Azul e Usa espada: OLHA A INOVAÇÃO DA KOG <- E para piorar, ressuscitaram um dos piores sistemas já feito no GC desde a season 1: Skills de Carga por CASH. Cara, eu não sei como tem gente que gostou desse char. Ele é tão massante quanto a Edel e ainda por cima é Roubado pra c#cete! Enquanto os problemas do jogo estão aí, a koG perde tempo desenvolvendo peersonagem sem graça e SR. E tem ot#rio que ainda gasta naquela budega, p#p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulalah2 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Não gostei muito não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaloreMartin 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Deviam deixar ONU e homenagear a Nações Unidas nesses tempos conturbados. -q Post avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados