Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched OpenKore Oficial WebCheats esta com key loguer


Posts Recomendados

y2cKPne.png

OpenKore Oficial WebCheats esta com key loguer , só deve perdi bastante galho seco e cataram todo meu zenny do meu char, segunda vez que fui roubado pqp nao da pra jogar mais ragnarok nao mandei ticket pra level up eles falaram que foi comprado um item com o meu dinheiro e o item nao estava na minha conta entao deve te passado, testei o openkore 2x em 2 pcs diferente um tinha acabado de formatar troquei a senha dps instalei o openkore, dps kd meu zeny e galho seco ..

 

 

pqp ja aconteceu com outras pessoas isso tbm parei de jogar ragnarok , jogo estava podre msm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUI ROUBADO, E SÓMENTE USEI O OPENKORE DA WEBCHEATS MAIS NENHUM, TENHO CERTEZA QUE FOI O SARUESLEY SÓ NÃO TENHO TEMPO DE PROCURAR A MERDA DO SEU SCRIPT DENTRO DO OPENKORE SEU RETARDADO MONGOLOIDE, NÃO TEM KEYLOGGER MAS ELE UTILIZA UM SCRIPT Q MANDA A SENHA USUARIO E PIN PARA ELE DENTRO DO OPENKORE NA PASTA SRC SE NÃO ME ENGANO, ESSE RETARDADO DESCOBRI QUEM ROUBOU MINHA ACC MANDEI TICKET PRA LUG PRA DESCIBRIR QUEM TINHA PEGADO MEUS ITENS E ELES FALARAM QUE FOI UM TAL DE AnD''_'' em 25 de Agosto de 2014 as 15hs38. MAS COMO O ITEM FOI PASSADO POR TRADE E ELE LOGOU COM MEU USUARIO E SENHA A LUG NAO IDENTIFICA ISSO COMO ROUBO ELES NAO FAZEM NADA ESSE RETARDADO MENTAL VAI SE       FILHO DA      VC E A WEBCHEATS QUE DEVE TA POR TRAZ DISSO TENHO CERTEZA

 

 

ISSO FOI O TAL DO SARUESLEY QUE FEZ!

 

ESSE AND DEVE SER UMA DAS CONTAS DELE

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.