Havai 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · Ai galera ta rolano uma conversa ai q volto akele bug de gold la q vc vende um avatar eterno sai do gb desativa o firewall ai o gold bug mais nao sei se eh verdade nao deu pa testa ainda (acabei de compra 1 avatar caro e to sme grana e nao quero testa com ele) sera q alguem sabe se isso ai eh verdade? Quem quiser tentar eh só fazer o seguinte: Tem q ter um avatar eterno Entra no GB co firewall ligado Vende seu avatar Sai do GB Desliga o firewall Entra no GB OBS= Não estou pedindo pra ninguem testar, se vc testar e caso perder alguma coisa NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA intao se quiser testar compre um avatar barato.Se for confirmado o bug poste aki plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · Provavelmente naum voltou naum.....a ongame eh troxa mas nem tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemvemaew 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · mas kra ... eu ando observando e vejo q parece q tem sim...mais num desse mesmo jeito do antigo... se alguem descobrir post ae o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · uia...se gb volta a te bug de gold eu volto a joga...O.o ^^ =P ve se descobrem como faz!!!!!!!! por favor! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · Oq vai adianta o Gb volta a ter Bug ae depois eles Descobri tudo mundo e banido volta de lvl e perder avatar e gold =/ e geral c fode!! Entao e melhor fica sem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · Mesmo que funcione, a OnGame vai ver uma pessoa de nivel baixo com milhões de golds, sei lah cara... Cheia de avatar, prefiro pegar uma conta, fazer DK com name hack e dps passa os avatares para uma conta!! Mas valeu pelo topico!! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heun 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · cara em 2007 teve gente sendo vanido por bug de gold em 2006 ou seja ' nem adianta a nao ser q vc tenha sorte ^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · eu usei do bug do gold no meu safira, banido 30 dias, só isso os avatar n foram removidos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · EU TESTEI ^^ tinha 100 mil gold aq comprei um avatar eterno vagal fiz tdo certinho sai desativei entrei de nvo e nada aconteceu se alguem conseguir diga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · intao nao deve ta dano certo o bug ou nao eh bem assim q se faz o bug =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batuirinha 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · gente é o seguinte nao é do jeito que ele falou , é assim entra no gb com firewell ligado e clica em vender o avatar mas nao venda ainda volte ao firewell e marque a op´ão "nao permitir exe´ões" volte ao gb e vende o item 10 X " vc ira vender mas ele nao sumira depois volte ao fiwell e desmarque a op´ão "nao permitir exe´ões" vc será desconectado e quandu voltar terá o dinheiro das 10 Vendas nao sei se funciona mas é assim que eu fazia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · Bem n vou testa isso nao e melhor fica assim como que ta qualquer coisa eu pego 1 Dk Hack como o amigo gta falO!! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · intao galera eu tava jogano agoa e tinha 1 cara na sala com delay hack sera q ninguem ta sabeno de nada nao? flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 · uhn...dk hak demora pra ganha dim dim! prefiro bug e ban...xD qndo eu fiz...n fui descoberto... perdi a conta por q fui hakiado =P =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemvemaew 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 · lol... ja que num tem mais bug ( q eu acho q tem sim ..só q de um outro jeito ) vamos ficar na espectativa de talvez voltar ou alguem descobrir =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · Isso nao funciona mais ¬¬ Funcionava na versao antiga e no gb pirata funfa Mais agora nao Mesmo se tenta se fazer isso o Gb cai ''/ LamentoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Pelo jeito não está mais funcionando. Bom, e também 70% do processo não. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados