Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA]Grand Chase, Plágios!!!!


qwezbc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, olá pessoal, eu procuro muito post como esse que eu to fazendo, que discutem sobre vários plágios (ou inspirações) que o Grand Chase tem! espero que gostem, e comentem algo se eu esquecer.

Bom, vamos começar pela ordem de personagens. (Lembrando que vou postar apenas os que eu sei, tem alguns que eu mesmo tirei essa conclusão, e tem outros que são óbvios e claros).

Então vamos começar com:

 

Plagio de Personagens e Classes.

 

Lass

1° Classe

ninja.png

 

O lass inicialmente, parece ser um personagem bem original até, não vi plágios na primeira classe.

 

2° Classe

 

300px-Lass_Mercen%C3%A1rio_complet.png

 

Já na segunda classe é evidente que a bandana que ele usa foi plagiada do anime Naruto, vale destacar o kakahsi, que tem uma certa semelhança, já o resto, parece original.

3B03458FE.png

 

3° Classe

68f4e1_a7698a78865584ea6ece94e7fd9e3de6.png_512

A 3° classe, vale destacar a mascara, que se assemelha bastante á mascara do Kakashi ja mostrado antes, creio que foi uma inspiração, nao considero plagio.

Kakashi-image-kakashi-36593186-600-900.jpg

 

4° Classe

Lass_retalhador_complet.png

Agora a 4 classe, na minha opiniao é a mais plagiada, ela junta novamente a Bandana do anime naruto, e pra mim é inspirada no personagem Vergil de Deavil May Cry, pois a roupa se asemelha muito, cor do cabelo e ele tbm usa uma katana, segue a imagem.

Vergil_3.png

 

Jin

lutador2.png

Nao falarei do Jin por classes, o Jin é um dos personagens que foram plagiados assim "na cara dura", vamos começar pelo nome, "Jin", que é o mesmo nome do personagem do Takken "Jin", segue a imagen e compare as duas imagens, como o fogo na calça etc, e fora que ambos usam porrada!

jin-kazama-tekken-6-picture.jpg

Jin_Lutador.png

 

Sieghart

PrimeKnight.png

Bom, se sieghart é inspirado em alguem, eu n sei, mas vale a pena destacar a 3 skill do Avatar no modo furia, que seria um plagio de uma tecnica do Cloud de Final fantasy.

mp3furia.png

 

Espadas se separando e virando varias como a do Sieghart.

cloud______by_sasusakuforever01-d6h9b8d.gif

 

Aki mostra o que acontece aseguir, ele busca espada por espada para dar um golpe no oponente, bem o que acontece com Sieghart. (imagens do filme Final Fantasy Advent Children)

cloud-vs-sephiroth-sword-dance-3-o.gif

 

cloud-vs-sephiroth-o.gif

sieghart-jf-o.gif

 

 

(BETA) Depois vou terminar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.