Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Jogando bloqueado por 30DIAS Level up. Qualquer jogo. (C.A,CS... ) e também BLACK BOX


lecdoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noitee

 

Depois de dias pesquisando e estudando sobre assunto eu descobri e consegui logar no Combat arms mesmo banido.

Esse metodo não é essas coisas que vocês viram por ai de trocar Ip, desligar moden etc. O combat arms não bane pelo IP né "filhões" se fosse assim seria muito facil, bastaria trocar IP ou reiniciar ( resetar ) moden.

Então vamos ao que interessa, tenho uma pág no face onde vendo macros e tutorias: ( usar razer synapse sem ser identificado no black box, jogar banido etc) estou cobrando bem barato para ajudar pois me fez ter um esforço imenso de pesquisar, testes, tive que entender alemão para usar o programa que é muito simples e fácil e dou garantia que irá funcionar.

 

Ajuda via: TeamViewer, skype, Teamspeak. Basta mandar inbox na minha página e marcamos via TS ou outro metodo.

Visite os melhores e mais baratos macros razer's: https://www.facebook.com/macroscombatarms?ref=ts&fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.