Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set CF


~[D]ead
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , você pecou em varios aspectos na composição vamos lá :

 

Você errou em varios efeitos , c4ds mal aplicadas , e esses pontos brilhantes que eu acredito que sejam nebulas tbm foram mal aplicadas.

 

Como tem 2 renders a sua composição perdeu um pouco do foco.

 

Percebi tbm que você apagou algumas partes das renders como a mão da render do meio.

 

E o principal sua composição esta bem vazia.

 

Ai vai algumas dicas :

 

Trabalhe com um tamanho menor recomendo 450x300 ou 400x250 são tamanhos otimos para os trabalhos

 

De um Blur(desfoque) na BG de leve para dar um efeito de profundidade.

 

Peque algumas c4ds e preencha por traz da render tbm com um Blur(desfoque) de leve e algumas na frente da render tbm com um Blur(desfoque)para dar um efeito de profundidade.

 

Evite usar 2 renders como você é iniciante pode ficar mais dificil de trabalhar.

 

Evite usar tipografia agora , uma tipografia errada pode estragar seu trabalho todo.

 

Use alguns Gradients Maps (degradê) para fazer o tratamento.

 

Use algumas Fractals claras para fazer a iluminação.

 

O efeito do avatar de copiar e colar algumas partes e dar um desfoque foi bem aplicada ao meu ponto de vista.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom. Em minha opinião, render e BG estão bem interagidas entre si, dando até expressão de ação.

 

Em relação com a tipografia, ao invés de escrever seu nome e área (zone) que atua e frequenta no fórum, escreva envolvendo o texto com o tema, nesse caso poderíamos considerar Guerra ou Companheirismo. Eu costumo procurar por pequenos versos ou orações no Google, como essa por exemplo: "Hoje são dias de guerra, amanhã serão de gloria". Caso a tipografia não tenha interagido tão bem com BG, faça um Clipping Mask.

 

Como dito, não há tanto effects e degradê aplicado no trabalho. Se pensarmos contextualmente a qual o tema é, poderia criar ou refazer elemento que interagisse com o cenário como bomba ou fumaça (por meio de chamas). Se você procurar por texture dessa natureza pelo Google ou pela área de recursos para dar incremento e vitalidade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.