Caño' 6 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Como assim 3/2 (45)????? Eu tomei 2 infrações e eu estava com 2/2 (45). Hoje eu tomei uma advertência do Gabriel (E&D) e agora eu fui ver tá 3/2 (45). Mas está escrito "Infrações" então devia contar apenas as infrações (no caso 2/2), ou não? @edit Se eu recebi uma nova infração eu acho que não contou, porque caso acontecesse eu estaria banido (50 pontos = 7 dias) @edit² E se não contou foi erro seus aí, portanto não há porque dar a infração novamente. @edit³ Por algum motivo quando eu postei isso eu ganhei 3 Coins :3 (mesmo o post aqui não contando) @edit⁴ No print aqui do tópico meu avatar ficou minunciosamente mais nítido. @edit⁵ Eu acabei de postar 2 vezes e recebi 3 posts (y) @edit⁶ Recebi 3 coins por 2 posts. @edit⁷ Agora eu tenho 0 Coins. (sinceramente eu nunca vi uma conta tão bugada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 426 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Olá Caño então, no momento que estava 2/2 era porque você estava com duas infrações e duas advertências então após receber outra advertência pelo moderador ficou 3/2 ou seja três advertências e duas infrações. Lembre se advertências são como "avisos" e não contam pontos por isso o número 45 permaneceu. @edit Se eu recebi uma nova infração eu acho que não contou, porque caso acontecesse eu estaria banido (50 pontos = 7 dias) Como disse acima você recebeu uma advertência ou seja um aviso do que você cometeu de errado. @edit² E se não contou foi erro seus aí, portanto não há porque dar a infração novamente. Relembrando, primeiro damos um aviso, depois se o membro persistir punimos devido seu grau de irregularidade. @edit³ Por algum motivo quando eu postei isso eu ganhei 3 Coins :3 (mesmo o post aqui não contando) Isso é algo referenciado ao VBshop, porem nada ainda e confirmado. @edit⁴ No print aqui do tópico meu avatar ficou minunciosamente mais nítido. Isso é normal. A cor ou o modo que seu avatar aparece pra você é o mesmo que aparece para os outros usuários. @edit⁵ Eu acabei de postar 2 vezes e recebi 3 posts (y) Talvez seja engano seu ou então, ao criar um tópico os posts também é contabilizado. @edit⁶ Recebi 3 coins por 2 posts. Mensagens por perfis também recebe coins. @edit⁷ Agora eu tenho 0 Coins. (sinceramente eu nunca vi uma conta tão bugada) Isso também é normal. O sistema demora um pouco, após um tempo volta tudo ao normal. Mais alguma dúvida ? D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 6 Postado 30 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2014 Olá Caño então, no momento que estava 2/2 era porque você estava com duas infrações e duas advertências então após receber outra advertência pelo moderador ficou 3/2 ou seja três advertências e duas infrações. Lembre se advertências são como "avisos" e não contam pontos por isso o número 45 permaneceu. @edit Se eu recebi uma nova infração eu acho que não contou, porque caso acontecesse eu estaria banido (50 pontos = 7 dias) Como disse acima você recebeu uma advertência ou seja um aviso do que você cometeu de errado. @edit² E se não contou foi erro seus aí, portanto não há porque dar a infração novamente. Relembrando, primeiro damos um aviso, depois se o membro persistir punimos devido seu grau de irregularidade. @edit³ Por algum motivo quando eu postei isso eu ganhei 3 Coins :3 (mesmo o post aqui não contando) Isso é algo referenciado ao VBshop, porem nada ainda e confirmado. @edit⁴ No print aqui do tópico meu avatar ficou minunciosamente mais nítido. Isso é normal. A cor ou o modo que seu avatar aparece pra você é o mesmo que aparece para os outros usuários. @edit⁵ Eu acabei de postar 2 vezes e recebi 3 posts (y) Talvez seja engano seu ou então, ao criar um tópico os posts também é contabilizado. @edit⁶ Recebi 3 coins por 2 posts. Mensagens por perfis também recebe coins. @edit⁷ Agora eu tenho 0 Coins. (sinceramente eu nunca vi uma conta tão bugada) Isso também é normal. O sistema demora um pouco, após um tempo volta tudo ao normal. Mais alguma dúvida ? Não era para responder os edits. Eu já sabia do "Lembre se advertências são como "avisos" e não contam pontos por isso o número 45 permaneceu." e "Relembrando, primeiro damos um aviso, depois se o membro persistir punimos devido seu grau de irregularidade.". Mas de todo jeito você ajudou, então obrigado. Pode fechar. @edit Tá de sacanagem comigo... Reduziram 1 post na minha conta -.- @edit² CRISTO!! ADICIONARAM UM POST NA MINHA CONTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados