Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PFV Algem me diz como fazer igual a LogoTipo.


MagroLouco3000
 Compartilhar

Pergunta

Bem eu esto com um projeto com meu amigo e queria saber como eu posso fazer uma logotipo igual a da:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Só que escrito outra coisa. mais eu não consigu os efeitos usado tem como algem me passa estes efeitos ou fazer um tutorial seila eu agradeço muito qual quer tipo de ajudá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom eu nunca tentei fazer o logotipo da globo, porém não deve ser muito "difícil" contudo exige um pouco de conhecimento. Se você souber usar os filtros do photoshop vai perceber que os efeitos vão ser semelhantes ao do logotipo, bom obviamente vai ter de fazer a escolha de uma fonte parecida com a da logo recomendo para procura da tal o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá você vai encontrar dezenas de fontes e uma do seu agrado, Abraço espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara, como o amigo ai de cima disse você pode procurar a fonte no dafont.com ou em outros sites como este.

Para o efeito 3d eu recomendaria o cinema4d e finalize com o photoshop, ambos os programas podem ser encontrados crackeados se procurar.

 

Abraço

g0mx1zk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode fazer no 3D do Photoshop também. Mas no cinema 4D ou Maya é mais simples.

Só o GL que seria a parte mais complicada, por ter que modelar a ligatura na fonte. Mas como você vai escrever coisas diferentes isso não vai ser problema.

De resto, você consegue as fontes exatas pesquisando um pouco.

Depois que tiver feito o 3D é só fazer o ambiente, que é bem simples também. Você pode começar a iluminação no C4D e finalizar no Photoshop.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.