Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Mistery Season Heaven of Hell O Retorno!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

DiEEJne.png?1

 

Abaixo irá as informações do Lançamento do Servidor !

 

INFORMAÇÕES

 

. Servidor Online 24hrs!

 

. Rates 250x250

 

. CASH INICIAL: 15.000 ( Recarga A CADA 2 SEMANAS de 5.000 )

 

. Diversos!

 

. Servidores estáveis. DC's apenas com avisos prévios

 

. Eventos diários !

 

. Manutenções aos Sábados ou Domingos com avisos previos!!!

 

ITENS E CHARS INICIAIS

 

Todos começam com todos os personagens (Elesis á Sieghart)

 

Elesis - 4ª Classe

.

Lire - 4ª Classe

.

Arme - 4ª Classe

.

Lass - 4ª Classe

.

Ryan - 4ª Classe

.

Ronan - 4ª Classe

.

Amy - 4º Classe

.

Jin - 3ª Classe (4ª em breve)

.

Sieg - 1ª e 4ª Classe

 

Itens Novos Na Loja!

 

 

Loja VIP! Itens Ineditos!

Super Sistema de Recompensa Sirioth o outro é surpresa!

 

 

Equipe

 

[FUND]JB-Minato..?

 

[ADM]Froyd

[ADM]Penguim

[ADM]MayconAlvezz

Por enquanto,Esses são os administradores porém,Estamos abrindo vagas para adms/gms

 

[GM]Loading.

[GM]Inferno

[GM]Daniele

[GM]Sath!

 

Site / Fórum

 

Site Oficial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fórum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fã Page:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tópico atualizado hoje dia: 7/09/2014

 

--SERVIDORES Offline por enqunato!--

 

Equipe: GCM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se enganem, 4 classe do jin é impossível na season 2, o ganeserver nao reconhece, o servidor vai querer competir com o Darktuga e o Pumaloco? nao vai ganhar muitos players, bater o " quon" da pumaloco e as novidades e sistemas e missões que o darktuga tem.... dificil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se enganem, 4 classe do jin é impossível na season 2, o ganeserver nao reconhece, o servidor vai querer competir com o Darktuga e o Pumaloco? nao vai ganhar muitos players, bater o " quon" da pumaloco e as novidades e sistemas e missões que o darktuga tem.... dificil..

 

Game server não ler? kakaka não me faça rir, ta pensando que meu game server é desses dai que vocês pegam pra download é ?, Meu game server é

Da ultima atualização da season 2 então antes de comentar, pegue mais informações se eu falesse de outro char ai sim ia criar polemica mas enfim,

Quon ? aquela imitação barata do uno ? subistituido pelo sieghart ? ai mds so uma coisa matheus, subistituir modelagem e frms é a coisa mais fácil do Mundo, Missões do darktuga? se eu quiser fazer eu fasso..., porém não vou falar muito do darktuga pra não criar confusões realmente o servidor é bom eu não falo dele porque eu conheço os administradores e o trabalho deles é otimo e não quero competir com eles, prefiro evitar brigas porém se o administrador do pumaloco vim pra cima de min falando coisas ai sim, tomarei providencias então por favor pare de comentar please! está disviando o assunto do Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sites n entram, lindo server esse

 

Bom amigo como eu avisei lá em cima site desativado forum desativado, so a fan page que ta ativada como eu disse o servidor ainda, está offline

Quando eu colocar online eu avisarei e deixarei os links disponivel,bom por enquanto é so isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.