dribibi 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 CRONOW tipo eu baxei o bypass seu e o seu engine 2.6 tipo fis assim !! abri o bypass cliquei no relogio e dps abri o engine 2.6 ! jah entrei no grande chase dps disso e jah fui faze o hack ESTAGE ! axo que fis td menos de 10 min ou menos de 7 min !! e dps te ter feito o hack em gorgons 1 fui em gaicoz 5 pra testa o hack estage ! mas da HACK Detectado !! pq será?? estou fazendo algo erradoo ?? tem que espera um tempo algo assim ? obrigadoo !! a falando do bypass e do engine fora o erro ! eh SHow de bola ;D abr´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordjuanrj 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 o hack shield atualizo ai ta detectando o engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 O HackShield já deve ter atualizado contra o shak3 6.6.6... Solu´ao: Espera novo ce.. Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 o Stage Hack parou de funcionar, o Shak3 2.6 funciona mais não precisa de Bypass. No tópico do cronow explica isso. (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados