Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Latencia Alta

CaduTM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal primeiramente uma boa tarde a todos ... Eu gostaria de saber se depois dessa atualização 4.15 , só aqui ficou dando lag ? Ping alto, latência fica no maximo com 302 , antes da atualização ficava 13 12 11 nessa faixa , pessoal ai que puder me ajudar, ou tirar minha duvida fico grato . Vlw :) :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber se depois dessa atualização 4.15 , só aqui ficou dando lag ?

Não, não foi só aí.

Tem um programa que se chama "WTFast", ele pode ser a solução para seus problemas com lag. Este programa recebe dados de servidores fora do Brasil e aumentar a velocidade da sua conexão dentro de um determinado jogo.

Você pode tentar utilizá-lo para aumentar a velocidade de conexão no LoL.

Link para o comentário

Obg amigos, utilizo a Oi velox , aqui é 15 Mb .. tudo funciona normalmente .. Menos o lol rs . Mais vou aguardar , é que eu só tenho tempo pra jogar sabado e domingo , pois estudo de trabalho dia de semana, nao queria perder esse fds com evento, mais fazer oq rs , obg pelo comentário, não sabia que era só eu ..

Quase formatei meu computador por causa disso haha ..

Link para o comentário

Sim, as vezes trava também.

Aqui o ping é 300 constantemente :/

Fica muito difícil jogar.

O nome do pacote é Oi Velox mas não tem nada de velox :/

Continuem esperando o pronunciamento do que esta acontecendo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Eu acho que a maioria das pessoas que usam Oi Velox ficaram com lag, recomendo que não jogue ate um pronunciamento da Riot dizendo que já esta resolvido ou pode perder partidas por causa do lag;

Link para o comentário

Aqui tenho internet 10mb da oi também. Ficava entre 25~70 hoje ta o dia todo 250+

Ja entrei em contato com o suporte agora a pouco, vamos ver no que vai dar né, meio impossível jogar assim

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Aqui tenho internet 10mb da oi também. Ficava entre 25~70 hoje ta o dia todo 250+

Ja entrei em contato com o suporte agora a pouco, vamos ver no que vai dar né, meio impossível jogar assim

Também uso internet da oi, e de ontem para hoje o ping minimo é 275.

Link para o comentário

Minha tela só funciona 3 veses

uma quando chega os minions,quando morro na tf e quando acaba o jogo

'-'

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.