PokMatheus 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Hoje estou trazendo uma história do grand chase muito engraça!Espero q gostem!:D OBS:nada combina,para a história fikar mais engraçada e divertida :D Gostou?Agradeçe ai entaum pow,custah nada:D;) Gostah do meu trabalho?(Meu Fã)? Use Isto: Credtidos:PokMatheus:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackyn 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · -24 LASS NÙ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parabéns cara fico otima a do Lass ...apesar das outras dava 5, mais a do lass eu viajei FEIO ... so jogo em sala onde todo mundo e Nú ...para evitar CASH USER'S ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · IAEUAWOIEUAWOIEUOAWIEUAWOIEUOAWIEU euri do lass nu rs Bem dahora velho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · IAEUAWOIEUAWOIEUOAWIEUAWOIEUOAWIEU euri do lass nu rs Bem dahora velho ;) Vlw,eu faço oq posso para agradar vc akih do webcheta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCarly1 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mto show essa histórias de quadrinhos!!Levou meus thanks rindo !LOL Por isso q sou fã de: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Man! EURI! Fico Manero a do Sieg e do Lass! Faz Mais aew e traz pra nois! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Rsrsrs,muito Engraçado,pior é que a historia é Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treeck321 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · sem querer ser chato mais isso me parece familiar ¬¬' ja vi essas mesmas tirinhas la no forum do gc anyway eu gostei mas ainda resta esse duvida =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · a da amy e elises é verdadeira os bugs estão a solta e como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · sem querer ser chato mais isso me parece familiar ¬¬' ja vi essas mesmas tirinhas la no forum do gc anyway eu gostei mas ainda resta esse duvida =O mas se tiver ou ñ,eu postei ! meu Creditos!ou copiaram d mim pq isso é origionalmente meu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · hioeaheoaiiaoeh lass e sieg fico engraçado kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · DAHORA vey uhasuhsuhhusa:D menos a parte do lass né ¬¬" ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Gostei :D Cria mais cara,gostie mto,do lass Nu eu ri XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · Gostei :D Cria mais cara,gostie mto,do lass Nu eu ri XD Criei mais ;D,vem no meu tópico "[GC]histórias em quadrinhos²",la vc encontra novas tirinhas:D Gostou?Agradeça custah nad;) Pow galera,em breve postarei mais histórias em quadrinhos,mas antes continuem vendo:D Gosta das minhas histórias em quadrinhos?Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCarly1 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · opsksokskosoks,eu ri msm do lass nu,poksksks,levo meus thanks,rsrsrsrs:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · opsksokskosoks,eu ri msm do lass nu,poksksks,levo meus thanks,rsrsrsrs:p Vlw Obrigado.Reivendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · Aproveitem,e visitem meu novo e melhorado hisorinhas em quadrinhos ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · kkkkkkkk muito ilario essa historia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · gostei boa velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · shaushaus kra mt manero c tem imaginação hein do lagger foi LOL :D:D ate levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · kkkkkk...eu ri muito...bem engraçado... vc tem uma imaginação e uma paciencia eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael268 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · lol essas tirinhas sao nota 10 pena que tem pocas:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · kkkkkkkk kra ri alto na parte do sieghart muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · SHSUASAUH gostei cara bem engraçado...kurti o da lire ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · eu curti mais o do sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados