Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
Eduardo~'

Eduardo~' v1.7 BPT

Recommended Posts

Oa boa tarde o hack funciono aqui mais nao esta abrindo as funçõens tem algum atalho ?? o meu so esta com atk speed mais nao abre as funçõens o jogo inicia ele some kkkkk

X-trap pegando windows 8 :triste:

No Windows Xp nao ta funcionando testeis varios Interores e todos acontece a mesma coisa quando abre o game nao aparece a janelinha do hack nao sei se fiz algo errado mas alguem me ajuda porfavor.

//Edit Mesmo injetando manualmente quando meu char aparece eu seguro Home e nada acontece

ta pegando não pow :\ , tem outro haker com teleporte não amigo ? agradeço

Eduardo esse parece ser mt bom mais na hora q eu logo normal ele não aparece como o seu. eu injetei ele some e não volta

Man coloquei a poção sorriso pelo hacker e qnd voltei pro cabelo normal tava sem a coral q fica, oq fazer ?

Não abre o haker simplismente....:segredo:

Por favor, no win 8 está funcionando normal?? Quando tento abrir está travando.

Injeta e some!

1º - Só vai funcionar se quando injetar ele abrir a pagina do face do Eduardo no navegador automaticamente, se abrir ai você vai saber que vai funcionar.

2º - Depois que a pagina dele abrir e você logar no game é só apertar a tecla 'home' uma vez que o hacker vai aparecer!

Abraços e espero ter ajudado!

Aqui tbm não esta funcionando... Injeta e some... Mas mesmo apertando home o hacker não aparece

me ajuda ai manim

Aqui tbm não esta funcionando... Injeta e some... Mas mesmo apertando home o hacker não aparece

me ajuda ai manim

1º - Só vai funcionar se quando injetar ele abrir a pagina do face do Eduardo no navegador automaticamente, se abrir ai você vai saber que vai funcionar.

2º - Depois que a pagina dele abrir e você logar no game é só apertar a tecla 'home' uma vez que o hacker vai aparecer!

3º - Pra Injetar usa o LP Extreme Injector v2, execute como administrador e onde tem processo digite 'game', depois clica no botão 'carregar' e procura a DLL do Eduardo, no tipo marque a opção 'auto-inject' e logo abaixo marque a opção 'fechar ao ejetar' para o x-trap não pegar o injector!

4º Vou deixar o download desse Injector aqui porque pode você não encontrar!

Se fizer como eu to dizendo ai com certeza vai da certo.

Abraços.

massa ficou topppp vlw

Eduardo lança a quela travinha cassica q so tem a trava e no-delay ai por favor

Porque aqui o hack injecta normal , mas quando entro no jogo so o speedy ta pegando a janela do hack n abre

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...