KnoXXX1 7 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 · Bom eu vejo vários membros criando traine, hack e etc e não ganha nada com isso. Então venho trazer um método de ganha dinheiro Ele é meio obrigatório para liberar o programa (ou pular para form2) Xat Bot: Dotha então me diz como ele funciona? Dotha: Bom ele funciona assim. ao abrir o programa ira aparecer uma web browser com o link do seu adfly (site que ganha dinheiro com propraganda) quando ele clica em "Fechar propaganda" o programa é liberado Utilitários Bom vamos precisar de: 1: WebBrowser 1: Label 1: TextBox Tutorial: Conteúdo liberado do hide! Primeiro cria uma conta no adfly http:// / depois de ter criado a conta.. crie uma propraganda com o site que vc quer que ele redireciona Depois ele lhe dará um link... clique em Copy Bom agora vamos ao visual basic Vai na TextBox e tem text coloque o link que vc pegou no adfly e deixe ele invisivel Vai em Visible e deixa false Agora da 2 clique na form e coloque o codigo Código: WebBrowser1.Navigate(TextBox1.Text) Bom vo explica oq o codigo faz Quando a form for aberta a web browser ira navegar o link da textbox Agora da 2 clique no web broser e cole o codigo Código: TextBox1.Text = WebBrowser1.Url.Host If TextBox1.Text = ("www.google.com.br") Then Form1.Show() Me.Hide() End If Explicando o codigo de novo Quando a web broser for carregada ela ira joga o link dela pro text box Então se o texto da texbox for É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se então ela ira Abrir a form2 e ira se esconder Conteúdo liberado do hide! E no label1 coloque o texto Código: Clique em Fechar Propragando Para Continuar Agora é com suas criatividades Print do meu: Site do adfly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrygabriel135 0 Postado 3 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2014 · quando compilo da erro creio eu que fiz algo errado vou estar testando novamente msm obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobqueusahack 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 · Nossa,é assim que o cara do haxreborn ganha dinheiro ? :calma: Sou Um Noob :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnoXXX1 7 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 · Nossa,é assim que o cara do haxreborn ganha dinheiro ? Não ele ganha dinheiro como esse site cada acesso eles ganham uma certa quantidade de centavos por cada propaganda como apareçem dos lados em cima em baixo pohd de lugar e assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dualix 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 · Melhor nao ne Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yPooneyLittle 3 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 · Ira ajudar muito as pessoas que não querem fazer vip, mas mesmo assim querem ganhar dinheiro. Ótimo Post. a gente passa entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor. -Charlie Brown Jr. Se errou faz de novo, se doeu acostuma. ♪♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrPaulo 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 · Otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 · Hum,pra quem quer realmente ganhar dinheiro fazer hacks ou programas parece ser bastante útil,também ha formas de utilizar esse métodos para outras coisas,programas,painéis. Obrigado por compartilhar. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xen0nDarck 0 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 · Vou usar isso em meu proximo trainer que irei postar jaja ,valeu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados