Guild RedStrikers 66 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 [video=youtube;4xxbmavkA64] Tamanha habilidade e domínio sobre o personagem só se consegue com anos de prática e suor. Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manobinho 2 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 tú é bom em mano, espero não te encontrar nas salas se não, vo morrer rapidão :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love ♥ 0 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Parabéns, mas você acabou de selar sua virgindade com um jutso proibido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 4 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2014 Ta bom cara,fique calmo aeuhaeuhuahe.Whatever,bom vídeo mostrando as habilidades que você possui com seu lupus (-qq). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
211453 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 cara lupos so saio na season chaos .............. mam season 1 nem sieg tinha ................... larga de ser noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombs1 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Mas de novo vocês? PQP Pensei que tinha desistido do GC, parabéns cara, joga muito esse menino! Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Só eu percebi que ele está usando hack? Por favor né. Agora vídeos sem hack ;) OBS: Parece o Kori jogando Missão no Grand Chase :v Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Ah kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu demais kkkkkkkkkkkkkkk Muito os Video mano kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse povo kkkkkk a musica é muito boa aushuahush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guild RedStrikers 66 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Mas de novo vocês? PQP Pensei que tinha desistido do GC, parabéns cara, joga muito esse menino! Tiramos umas férias :rs::rs: Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guild RedStrikers 66 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 cara lupos so saio na season chaos .............. mam season 1 nem sieg tinha ................... larga de ser noob Ele jogava antes de lançar mesmo porque a Fênix dava esse poder a ele. Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ﻮZak 0 Postado 6 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2014 Na verdade você é bem horrível, utiliza hack e posta um vídeo desses aqui se auto-denominando "bom". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Só loguei para dizer que tu é fod# cara hsuahsuahsuahasuhsuahsuahsuahusahuashuashusahasu Muito bom mesmo <- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 auto-denominando "bom". Mas ele é. Joguei com ele quando jogava bastante GC. Hoje eu quitei com Gosto, mas volta e meia eu dou uma bisbilhotada lá. rsrs #perdão pelo double post, moderação. Desculpado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 7 Postado 9 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2014 Na verdade você é bem horrível, utiliza hack e posta um vídeo desses aqui se auto-denominando "bom". Oxi mano voce ja viu ele jogando de jin? fazendo altos Dash e etc, Que que tem ele usar hack -qqq ?? Vai dizer você nunca usou hack ? to ligado Na minha opnião Guild RedStrikers sempre foram legais , agora nao sei porque você gosta neh ... acho que é porque entrou muito hack na sua sala -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe658 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 season 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk essa fera ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 "Linda gameplay".Nem falo nda de gente assim ja se queima so de fazer um video desse meu deus kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssamuquinhaxd 0 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 Eu rachei " user desde season 1" Parabéns pela criatividade. Meta/Objetivo [ ]500 Post [ ]1000 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 22 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2014 larga de ser nub cara, nem tinha lupus na GC 1, e vc acha q sabe jogar... deixa d ser burro cara usando hack ¬¬'' Lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 23 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 Achei que era alguém com uma habilidade regular e com um grande ego, me enganei. Apenas outro random usando hack em PvP. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 3 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Até sem hacker eu só melhor,bando de nob usando hack e fala que é user kkkkkk ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guild RedStrikers 66 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Quem fala que é melhor eu duvido muito... Apenas nós RedStrikers temos o poder da Fênix para liberar tais habilidades, e além disso nosso treinamento é muito pesado, são 36 horas por dia de treino duro para desenvolvermos nosso poder. "Se você tem amor à sua alma, não se atreva a nos desafiar" Palavras do nosso honrado general, o lendário Yamirei-Eliote. Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Vcs tem qntos anos? 5? ficam com esse papo de anime --' tomara que levem ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 sou leigo no assunto, mas foi massa auehuaeua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados