Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Loader XandinhoS 04/09 [Funções ++]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu filho da      do         colocou trojan no meu pc e começou a abrir site de susto,KKK,minha net é lenta nem carregou,mds cara não sabe nem fazer um trojan direito,foi mt fácil remover troxão adm da closed aqui

:calma: Sou Um Noob :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu filho da      do         colocou trojan no meu pc e começou a abrir site de susto,KKK,minha net é lenta nem carregou,mds cara não sabe nem fazer um trojan direito,foi mt fácil remover troxão adm da closed aqui

 

 

Que Trojan Fera Tá Doido Pede pra Algum ADM TESTÁ | Obs Essa Sua CONTA Ai SOPRA Ganhar POST TA SAINDO Comentando em todos TOPICOS ;/ Triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu tava comentando em todos os posts pra poder postar aqui pedindo ajuda mais eu percebi que era a área errada e fiz um tópico em outra área do point blank Prova: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/2432587-socorro-galera-pelo-amor-de-deus-que-susto-quase-morri-aqui-agora-nao-sei-oque-faco.html#post9132995

NÃO BAIXEM ISSO É TROJAN

Seu            no    do         quer colocar trojan no pc dos outros se fudeu n sabe fazer um trojan direito e ainda deixou seu ip mlk burro,vai tomar no   ,aprende a fazer trojan primeiro man

deve ser aqueles lixo que aprende vendo vídeo dos cara que joga pb e hackeia quem usa hack,com certeza aprendeu com um daqueles cara lá da epic pb da depressão ou pb da depressão uma coisa assim

:calma: Sou Um Noob :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR RA SEU FOD IDO VAI TOMAR NO C Ú POR RA N TEM OQUE FAZER NÃO CAR ALHO MUDOU A SENHA DA MINHA CONTA DO PB ENFIA NO C U ESSA PO RRA É SARGENTO MESMO DEMORO SÓ 3 DIAS PRA UPAR,se eu quiser upo outra em menos tempo usando o trainer verdadeiro do xandinho seu mer da

Ja mudei a senha do meu facebook

:calma: Sou Um Noob :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.