Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá.


deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Well... decidi começar a joga minha md10 na main, tudo ia tranquilamente, tava 2/0 indo pra minha 3ª partida quando me cai um cara desses na partida.

 

 

IryIUd9.png

 

 

Um mid laner quiter rsrs. Saiu aos 10 minutos de jogo, tentei fazer (estava de supp) minha lb mid, mas não deu certo, tava muito fraco.

 

Por esses e outro motivos que eu não gosto de jogar ranked, tem cada pessoa irresponsável nesse joguinho.

 

 

O que vocês acham desses quiters que estão por aí a fora?

Costuma pegar bastante quiter nas filas ranqueadas?

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não julgo ninguém por quitar. Eu não sei o que o cara passou, eu não sei o que ocorreu que levou ele a quitar... Se ele iniciou a partida ele queria ganhar também.

Eu não sei se a mãe dele morreu, se a internet caiu, faltou luz, se namorada chegou... Eu já passei por isso, tipo eu startei, era minha md3 pro plat 4 véi, ganhando, minha namorada veio... E tu acha que eu ia negar algo pra ela ? '-'

Tipo, toquei o foda-se, é só um game, quitei mesmo. Afinal eu não troco mulher por jogo... O motivo dele pode ser bem pior, a internet pode ter caído e ele nem ter tido culpa.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não julgo ninguém por quitar. Eu não sei o que o cara passou, eu não sei o que ocorreu que levou ele a quitar... Se ele iniciou a partida ele queria ganhar também.

Eu não sei se a mãe dele morreu, se a internet caiu, faltou luz, se namorada chegou... Eu já passei por isso, tipo eu startei, era minha md3 pro plat 4 véi, ganhando, minha namorada veio... E tu acha que eu ia negar algo pra ela ? '-'

Tipo, toquei o foda-se, é só um game, quitei mesmo. Afinal eu não troco mulher por jogo... O motivo dele pode ser bem pior, a internet pode ter caído e ele nem ter tido culpa.

 

Não sei o motivo, saiu do nada bem no inicio do jogo. Ainda considero uma irresponsabilidade de quem faz isso... Por mais que o cara pode não ter tido a intenção, afetou 4 pessoas que não tinham nada a ver com o incidente. No mínimo as regras tu espera que um cara do teu time cumpra enquanto estão na partida.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, LoL... Um jogo que eu amo, mas odeio jogar !

Não apenas ranked, mas o jogo inteiro está cercado de players que avacalham a partida, os famosos trolls;

Jogo desde a s3 e vem piorando cada vez mais, sempre tem 1 que avacalha;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que são crianças, que não tentam nem se superar perdem a lane, vão e quitam.

 

Eu costumu pega esses quiters uma vez por semana sendo que joga umas 3 partidas por dia.

Até que não pego bastante quiters, mais crianças é oque eu mais acho nesse jogo, é toda partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, quando eu vejo que o cara quitou por que quis já é outra história, tipo se agente tiver ganhando e o cara quitar do nada óbvio que não vou gostar, mas eu vou entender... Tipo, a net pode ter caído ou acontecido algo muito pior.

 

Quando um trollzinho, ou criança perde lane, coloca culpa no jungle e quita realmente é muito estressante.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São inúmeros casos,tanto que as vezes não é por mal, mas infelizmente a maioria das vezes é troll mesmo por que não conseguil vencer lane, por que jungle não gank ,por que roubou farme.

Infelizmente esta é a realidade das ranked de hoje em dia.

Meta/Objetivo

[ ]500 Post

[ ]1000 Post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.